Dal Pizzol representa o Brasil no Sofitel Wine Day

Evento acontece simultaneamente em toda a rede Sofitel do mundo inteiro no período de colheita das uvas na França

Dia 24 de setembro, das 18h às 22h, a vinícola Dal Pizzol foi convidada para a harmonização de queijos e vinhos, comandada pelo enólogo Dirceu Scottà, no hotel Caesar Park Ipanema Managed by Sofitel.  O evento faz parte do Wine Day, que acontece entre os dias  24 de setembro até o final de outubro nos hotéis da rede Sofitel em todo o mundo no período da colheita das uvas na França. A Dal Pizzol será a representante brasileira no Wine Day.

Os queijos foram selecionados pelos chefs Roland Villard, do restaurante Le Pré Catelan, e William Halles, do restaurante Galani. A seleção dos chefs será harmonizada exclusivamente com os vinhos Dal Pizzol Sauvignon Blanc, Dal Pizzol Touriga Nacional e Dal Pizzol Pinot Noir. O valor da harmonização é de R$ 75,00 + 10%.

Para o enólogo da vinícola Dal Pizzol, Dirceu Scottà, é gratificante representar o Brasil no evento que traz toda a arte e cultura da França. “A rede Sofitel é uma embaixadora da elegância francesa, ligando seus hotéis e restaurantes a vinícolas renomadas. Temos o privilégio não só de mostrar a qualidade da Dal Pizzol, mas também harmonizar os nossos vinhos com queijos selecionados por grandes chefs”, explica Scottà.

Caesar Park Ipanema Managed by Sofitel
Av. Vieira Souto, 460  – Ipanema – Lobby
Dia 24 de setembro – 18h às 22h.
Valor: R$ 75,00 + 10%
Capacidade: 80 pessoas
Mais informações: (21)2525-2560 gastronomiaipanema@sofitel.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO