Curta brasileiro com Othon Bastos e Suzana Faini participa da mostra paralela do Festival de Cannes

“Bodas” é uma parceria da diretora Alexia Maltner e da roteirista Renata Mizrahi

Curta-metragem “Bodas”, estrelado por Othon Bastos e Suzana Faini, será exibido no Festival de Cannes, que, entre os dias 11 e 22 de maio, atrairá os olhos de milhares de cinéfilos para a cidade do sul da França. O curta, fruto da parceria entre a diretora Alexia Maltner e a roteirista Renata Mizrahi, será apresentado na mostra paralela “Short Film Corner” do maior festival de cinema do mundo.

O projeto, idealizado pela dupla e produzido com recursos próprios, traz, no elenco, dois grandes nomes do cinema e do teatro: Othon Bastos – único astro ainda vivo do filme “Deus e o Diabo na terra do sol”, de Glauber Rocha – e Suzana Faini, atriz duplamente indicada ao Shell e premiada em 2015 por sua atuação em “Silêncio!”. Othon e Suzana, ambos de 83 anos, não trabalhavam juntos havia mais de duas décadas.

Eles vivem Dora e Caio, casados há 50 anos. Dora não está feliz e se sente presa a um casamento sem perspectiva de mudança. No dia da comemoração das bodas de ouro, eles resolvem discutir os rumos da relação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui