Criolo, Rael e Marechal se apresentam na Barra

O público carioca será presentado nesta sexta-feira (16) com uma tríplice de apresentações com o melhor do hip hop nacional. Criolo, Rael e MC Marechal sobem ao palco, à partir das dez da noite, no Metropolitan, tradicional casa de shows da Barra da Tijuca, na turnê de celebração da releitura do primeiro disco de Criolo, “Ainda há Tempo”.

Mc Marechal é o primeiro da sequência de shows. O rapper, que é o idealizador da Batalha do Conhecimento e está prestes a lançar seu primeiro disco, promete um show com raps consagrados na cena carioca.

Na apresentação seguinte, Rael apresenta o trabalho do seu último EP, Diversoficando, além de faixas do elogiado “Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração” e um medley do seu primeiro trabalho, “MP3 – Música Popular do Terceiro Mundo”. O cantor, que assina a direção artística de seu show, será acompanhado do DJ Soares.

Fechando a noite, Criolo mostra ao público do Rio de Janeiro, a evolução do seu trabalho na releitura do “Ainda há Tempo”. O disco foi originalmente lançado em 2006, antes dos aclamados “Nó na Orelha” e “Convoque o seu Buda”. Agora, 10 depois, o disco reaparece com o cantor mais amadurecido e com um repertório impecável. O espetáculo mostrado hoje no Metropolitan tem a direção artística e musical do conhecido e respeitado Daniel Ganjaman, e isso só aumenta a expectativa.

Não há mais venda online e a procura de ingressos nas bilheterias físicas é grande. Por isso, quem ainda não garantiu a entrada e não quer perder, pode entrar no site do Metropolitan para mais informações.