CostaClub, da Costa Cruzeiros, ganha mais benefícios em comemoração aos seus 15 anos

– Programa de fidelidade da companhia ganha dois novos níveis – Ambra, para aquele que nunca fez um cruzeiro Costa; e o Perla Diamante, dedicado aos passageiros mais fiéis;

– Brasileiros que participarem do Concurso Cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros” já estão automaticamente cadastrados no CostaClub

São Paulo, fevereiro de 2016 – A Costa Cruzeiros comemora os 15 anos do CostaClub, seu programa de fidelidade, com mais benefícios para os hóspedes. Ao longo desse período, os sócios CostaClub já realizaram mais de 3 milhões de cruzeiros Costa, utilizando uma série de privilégios exclusivos e personalizados.

Os associados CostaClub estão espalhados por 203 países diferentes com idade entre 18 e 102 anos. Dezenove deles já fizeram quatro cruzeiros Costa ao redor do mundo, um passageiro realizou 100 cruzeiros Costa nos últimos cinco anos e outro hóspede escolheu o mesmo navio Costa para viajar de férias 40 vezes consecutivas.

A partir de agora, o CostaClub traz dois novos níveis: Ambra e Perla Diamante, além das quatro já existentes (Acquamarina, Corallo, Perla e Perla Oro). Cada uma das categorias oferecem benefícios e privilégios elaborados para os diferentes perfis de viajantes.

O Club Perla Diamante é dedicado ao hóspede mais fiel e garante serviços exclusivos como embarque imediato, acesso ao RestauranteClub durante todo o cruzeiro; uma tripulação dedicada para a reserva de excursões e assento na primeira fila do teatro para assistir aos espetáculos. O ClubAmbra, por sua vez, é voltado ao passageiro que nunca viajou de cruzeiro com a Costa e possibilita uma primeira perspectiva sobre a experiência a bordo.

Além disso, o CostaClub passa a ter um novo processo para o acúmulo de pontos, baseado nos cruzeiros realizados nos últimos três anos. Os pontos creditados em cada dia de cruzeiro dependerão do tipo de cabine escolhida. Os sócios CostaClub também acumulam pontos a partir de valores gastos com os parceiros da Costa e com os serviços consumidos a bordo.

Os 15 anos do CostaClub é marcado ainda por um concurso cultural, que premiará um hóspede com 15 cruzeiros Costa em cabine com varanda. “O novo CostaClub é um importante investimento da companhia e é baseado em nossa paixão por inovação”, afirma Neil Palomba, presidente da Costa Crociere.

Infográfico

Concurso CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros
Os milhares de brasileiros inscritos no concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros” já estão automaticamente cadastrados no programa de fidelidade e terão benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da Costa.

A ação premiará o autor da frase mais criativa e original para a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”. A resposta deve, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano.

O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e em datas comemorativas como Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa.
Os 15 cruzeiros poderão ser realizados no período de 15 anos a partir da data da premiação, sendo permitida a reserva de, no máximo, duas viagens por ano. O premiado também terá o direito de levar um acompanhante por cruzeiro. As reservas devem ser feitas com, pelo menos, 40 dias de antecedência da data de embarque no navio.

Para participar do Concurso, basta acessar o site http://www.costacruzeiros.com/B2C/BR/CostaClub/CostaClub.htm , preencher um pequeno cadastro e responder: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”. A frase será avaliada por um júri composto pela Costa Cruzeiros. O concurso encerra no dia 4 de maio deste ano. O anúncio do vencedor será feito no dia 18 de maio de 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO