Cosplayers recriam cena icônica de Final Fantasy VII

Para os fãs da franquia “Final Fantasy”, famosa série de RPG da Square Enix, uma das cenas mais emblemáticas de todos os jogos é a morte da protagonista Aerith (Spoiler de 1997, por favor!), que na época destroçou a vida de muitos jogadores. Até hoje, praticamente 20 anos depois, é considerada uma das cenas mais dramáticas e o mesmo tempo mais bonitas, mesmo com gráficos limitados da época.

Dois cosplayers famosos, “Adella” Quillan e Wes Johnson, fãs da franquia, decidiram recriar a cena em um ensaio fotográfico, através da lente de Jan-Michael Losada. Vale ressaltar que as imagens são lindas e fiéis ao game. A cena em que mostra Cloud colocando Aerith no lago é perfeita, mas o que impressiona são as imagens tiradas dentro da água, que são de uma beleza jamais vistas em um ensaio envolvendo um jogo.

Não é a primeira vez que Adella interpreta a famosa protagonista, porém afundar e ser fotografada foi uma experiência única, segundo a talentosa menina. Parabéns a todos os envolvidos por trazer à vida essa cena mágica e que comoveu e continua comovendo jogadores de todo o mundo.

 

Sites:
Adella Devianart
Jan-Michael Losada Photography
Wes Johnson Facebook

 

DEIXE UM COMENTÁRIO