Cortes nobres de carnes aguçam os sabores no Applebee’s

Campanha Steaks for Sharing traz para a mesa o Steak Wagyu, corte vindo do gado mais prestigiado do mundo

Baby Beef Applebee's
Baby Beef Applebee's

Novas carnes incrementam o cardápio do Applebee’s, a maior rede de casual dining do mundo. O Steak Wagyu é a oportunidade de experimentar um dos mais conceituados cortes, vindo do Wagyu, o gado mais prestigiado do mundo. São 650g de carne marmorizada, com textura macia e sabor amanteigado, que pode ser compartilhado por até três pessoas. A outra novidade é o Baby Beef, com quase meio quilo de um suculento coração de alcatra, perfeito para ser dividido a dois.

Os novos pratos, que fazem parte da campanha Steak for Sharing, vêm acompanhados da Summer Salad, uma combinação de alface americana, rúcula, radicchio, tomate, cebola, azeitonas pretas, queijo parmesão, croutons e um molho escolhido pelo cliente. Outros dois acompanhamentos podem ser solicitados para o Baby Beef e três para o Steak Wagyu.

Na compra de um dos Steaks for Sharing, o cliente que pedir uma cerveja Corona ganhará outra.

Sobre o Applebee’s
A rede Applebee’s foi inaugurada em 1980, na Geórgia (EUA), por Bill e T.J. Palmer. Nasceu com a proposta de servir um cardápio internacional contemporâneo em ambiente aconchegante. Passadas mais de três décadas, o Appleebee’s está em 18 países e é a maior rede de casual dining do mundo. Algumas especialidades do restaurante carioca são a porção de Baby Back Ribs (costeletas de porco mergulhadas no molho barbecue) e o Big Apple Burger (dois hambúrgueres com 200 gramas de carne, queijo cheddar, bacon, alface, tomate, cebola no pão com gergelim ao molho barbecue). O Applebee’s fica no New York City Center, na Avenida das Américas 5.000, Barra da Tijuca.

Serviço Applebee’s:
Avenida das Américas, 5000 (New York City Center), Barra da Tijuca,  3269-5254 (250 pessoas). 12h/23h (sex. e sáb. até 1h). Cc: todos. Cd: todos. www.applebees.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO