Coro Come – Edição Especial Aniversário da Tijuca

Evento gratuito dedicado à gastronomia e à cultura de rua realiza 8a. edição. Pratos não custarão mais do que R$ 20.

O Coro Come é um movimento pela ‘comida de verdade’ e, depois de duas edições de sucesso no Aterro do Flamengo, realiza edição especial comemorativa pelos 257 anos do bairro da Tijuca – em parceria com a VIII Região Administrativa e a Subprefeitura da Grande Tijuca – no dia 03 de julho, domingo, a partir das 12h. 
 
Amplificando e democratizando o conceito de gastronomia, todos os pratos servidos não passam de R$ 20. Serão 40 barracas que oferecem desde lanches até prato feito, picolés, doces, cervejas artesanais, drinks, comida vegetariana e vegana.
 
Além da área gastronômica, haverá oficina infantil ‘Sonho em Coro’ com Anita Sobar, música em vinil com os DJs Calani, Alex Paz e Joca Vidal e o encerramento, a partir das 17h30, é com o Baile Charme do Salgueiro (Salgueiro Black Music). Arte e outras manifestações culturais também estarão no cardápio dessa edição.

Serviço:

Coro Come – 8a. edição
Domingo, dia 03 de julho de 2016
De 12h às 21h30.

Local:
Praça Saens Peña

 
Entrada gratuita
Censura livre
 
Evento no facebook: http://bit.ly/coronatijuca
 
 
 
Saiba mais sobre o Coro Come:

Quem realiza:

Camila Félix – Produtora: Com experiência em produção de eventos, trabalha para fomentar a cultura da comida de rua no Rio de Janeiro. 

Gustavo Calani – DJ e Pesquisador Musical: No Coro, ele é responsável pela produção geral e também DJ residente. O seu set vai do funk americano ao brega pernambucano passando pela cumbia colombiana, sem perder a elegância.

DEIXE UM COMENTÁRIO