Coro Come: Gastronomia com pratos até R$ 20,00 no Aterro do Flamengo

O Coro Come é um movimento pela ‘comida de verdade’ e quer amplificar e democratizar o conceito de gastronomia, desmistificando o que é ‘gourmet’ e aproximando pessoas através da comida, por isso todos os pratos servidos não podem passar de R$ 20.

A idéia do evento, que realiza sua sexta edição no dia 01 de maio no Parque das Crianças, dentro do Aterro do Flamengo (RJ), é que mais pessoas possam não só ter acesso à boa comida, como também levar expositores a locais que eles nunca teriam a possibilidade de expor.

“Este movimento nasceu da necessidade de preocupação com o alimento que é ingerido normalmente. Buscamos expositores que fazem comida com todo o carinho, que preparam com o maior cuidado o que vai servir. Por isso temos um processo de curadoria, provamos e selecionamos os cozinheiros que têm o perfil de fazer comida, de selecionar e preparar os ingredientes do prato”, comentam em conjunto os produtores Liana Rangel, Camila Felix e Gustavo Calani.

O Coro Come oferece comidas de diferentes estilos e receitas. Serão 40 expositores que oferecem desde lanches até prato feito, picolés, doces, cervejas artesanais, drinks, comida vegetariana e vegana.

Além de expositores gastronômicos, haverá no Coro Come espaço para oficinas infantis, live painting com Airá OCrespo (que leiloará a obra), venda de disco de vinil, exposição de fotografias de Bel Acosta, oficina de fotografia no celular com Roberto Rangel, discotecagem 100% vinil com os DJs Calani, Alex Paz e convidados, DJ/VJ Montano e muito mais!

Serviço:

Coro Come – 6a. edição
https://www.facebook.com/events/217749391924187/
Domingo, dia 01 de maio de 2016, feriado.
De 12h às 21h

Local:
Parque Das Crianças Aterro Do Flamengo – Rio de Janeiro

Altura da Praia do Flamengo, 116.
 
Entrada gratuita
 
Censura livre
 
 
Saiba mais sobre o Coro Come:

Quem faz:

Camila Félix – Produtora: Com experiência em produção de eventos, trabalha para fomentar a cultura da comida de rua no Rio de Janeiro. 

Gustavo Calani – DJ e Pesquisador Musical: Completamente viciado em vinil. Sua paixão o levou garimpá-los em diversos lugares Rio. No Coro, ele é responsável pela parte cultural e também é DJ residente do evento. O seu set vai do funk americano ao brega pernambucano passando pela cumbia colombiana, sem perder a elegância.

Liana Rangel – Branding e Comunicação: Especialista em marketing e comunicação, leva a sério o conceito da culinária ogra. A prova disso é o seu blog de gastronomia, Água no Feijão, onde escreve resenhas e dicas de bons lugares para comer no Rio de Janeiro. É responsável pela plataforma da marca do Coro Come.

DEIXE UM COMENTÁRIO