Copa Paulista Light de Kart: João Cunha assume vice-liderança na Sênior A

Piloto da KFF Pro Racing foi ao pódio da categoria na etapa realizada no último fim de semana, em Aldeira da Serra

Com o terceiro lugar conquistado na quinta etapa da Copa Paulista Light de Kart – realizada no último fim de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, a 30 km de São Paulo – o piloto João Cunha, da KFF Pro Racing (Integrity / Meu Print), subiu para o segundo lugar na classificação da categoria Sênior A. Ele ocupava a terceira posição na tabela antes desta prova, e creditou parte do sucesso obtido na etapa ao uso de um novo chassi da CRG Brasil.

“Foi bom. Nunca tinha andado com esse equipamento e conseguimos uma evolução excelente. Larguei em sexto na primeira bateria e cheguei em quarto. Ganhei a segunda e repeti o quarto lugar na terceira, o que me permitiu chegar ao pódio, em terceiro, na soma dos resultados. E agora estamos mais competitivos para continuar em busca da liderança”, diz o piloto da KFF Pro Racing. Danilo Ramalho venceu a etapa e Alain Sisdeli, que terminou em segundo lugar, continua líder do campeonato.

João Cunha saiu da pista animado para o International Rotax Max Challenge South American, o Campeonato Sul-Americano de Rotax Max e seletiva para o Mundial de Kart, que disputará no próximo fim de semana, em Florianópolis, ao lado de Alberto Cattucci e Matheus Porto, seus companheiros na equipe KFF Pro Racing.

A sexta etapa da Copa Paulista Light de Kart será realizada em 22 de agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO