“Conversas Unissex – A comédia” na Zona Sul

    Comédia adulta estreia dia 02 de março no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, ficando em cartaz todas quartas e quintas às 20h

    “Você já parou para imaginar como seria se todos nós pudéssemos conversar com nossos órgãos sexuais? Se um papo com os amigos é maravilhoso, imaginem se nossos órgãos sexuais falassem? Pois é, aqui eles falam!

    É partindo deste princípio, recorrendo intensamente ao humor, que o nosso espetáculo busca a comédia através de uma ação risível e desprovida de grandeza, separada em cada uma das partes no tocante aos formatos; A peça é representada por dois atores e também por meio de narrativa, consumando pelo prazer e pelo riso a purgação destas afecções; nosso objetivo principal, é buscar sempre o riso. 

    Considerando que em uma simples conversa de bar, em um mundo como o nosso, globalizado e cheio de tecnologias, tantas modernidades, seja para o bem ou para o mal, no final das contas, acaba que nos esquecemos de nós mesmo. Onde já se viu? E se o corpo fala, a mente grita no estresse do dia a dia.

    É nesse corre-corre diário, que surge a ideia do espetáculo “CONVERSAS

    UNISEX”. Se um papo com os amigos é maravilhoso, imaginem se nossos órgãos sexuais falassem? Pois é, aqui eles falam!  

    E é assim, nesse cantinho, nessa conversa unissex, onde tudo é possível, pervertido e permitido, mas claro, sem ser explícito, que damos início a essa viagem, com uma pitada de prazer e é claro, muito humor…

    Direção

    Gilvan Balbino
    Ator e Diretor, registrado no SATED Sindicato dos Atores e Técnicos em Espetáculo e Diversões do Estado do Rio de Janeiro têm no seu currículo (como ator e diretor) diversos prêmios com os espetáculos “Belelê Balaio” e “A Farsa do Bumba-Meu-Boi” nos festivais de Guaçuí-ES, Ponta Grossa-PR, São Matheus-ES e Espera Feliz-MG. Como diretor, trabalhou nos espetáculos Flor de Cactos (indicado para o prêmio no Festival de Guaçuí-ES), O Relógio e a Parede, Voyeur,

    Fedra, Chapéuzinho Vermelho do Agreste, Caos na Fronteira, Zacatraz, Era Uma Vez, A Menina do Cabelo Pixaim, Búúú! Os Monstrinhos Atrapalhados, Borboleta de Asa Quebrada, dentre outros. É diretor e fundador do Grupo Teatral de 4 no Ato, na cidade do Rio de Janeiro, que há 15 anos vem se apresentando em diversas cidades do Brasil, levando teatro e alegria para toda população brasileira. 

    Sinopse
    Verônica, uma estagiária em seus primeiros dias de trabalho. César, um advogado bem sucedido, filho do dono da empresa, mas que ainda guarda misteriosos segredos. 

    E é nessa rotina diária que, de dentro de um escritório surge “CONVERSAS UNISSEX”. Se uma conversa entre amigos, seja qual for o assunto, já é maravilhoso, imaginem se nossos órgãos sexuais falassem? Pois eles falam! 

    Os desejos, as frustrações, os medos e angústias de não nos decepcionarmos na hora “H” e claro as alegrias do prazer que só conseguimos quando paramos para escutar aqueles sussurros que vem de dentro e não se sabe de onde…

    Ou melhor, se sabe sim, é aqui, nesse cantinho, nessa Conversa Unissex…

    Ficha Técnica

    Texto e Direção: Gilvan Balbino
    Direção de Produção: Filippe Neri 
    Figurinos: Raquel Carvalho
    Cenários: Paulo Dunlop
    Programador Visual: Thiago Neri
    Iluminação: Rúbia Vieira
    Ilustração: Nando Motta
    Trilha Sonora: Nando Motta
    Assessoria de Imprensa: Filippe Neri
    Elenco: João Vitor Novaes e Raphaela Tafuri

    SERVIÇO

    Conversas Unissex – Texto e Direção: Gilvan Balbino. Com João Vitor Novaes e Raphaela Tafuri. Quartas e Quintas às 20h. Teatro Cândido Mendes (Rua Joana Angélica, 63. Ipanema).
    Tel.: 2523-3663
    Ingressos: R$ 40,00
    Estreia dia 02 de março
    Temporada até 31 de março
    Classificação Indicativa: 16 anos

     

     

     

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor, digite seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui