Convention Business Tour busca fortalecer o turismo em Friburgo e região

Evento será realizado em setembro no Cadima Shopping

Alavancar o turismo na região centro-norte-fluminense através de negócios e networking, aproximando empresários (compradores) e fornecedores. Esse é o objetivo do Convention Business Tour, que acontecerá dias 26 e 27 de setembro em Nova Friburgo. Direcionado para os setores de hotelaria e gastronomia, o evento reunirá, no Cadima Shopping (Rua Moisés Amélio, 17 – Centro), das 14h às 20h, mostra de produtos locais, rodada de negócios e oficinas. 

Os expositores serão os principais fornecedores de produtos e serviços para o setor hoteleiro e de restaurantes da região, oferecendo rouparia, cristais e vidros, louças e talheres, fechaduras, informática, bebidas, produtos locais e diversos. O evento também contará com o Espaço Convention, onde será divulgado o calendário anual de eventos do município, como o Festival da Truta, Festa da Flor, Festival de Inverno, Fevest, Fepro, Festival do Chocolate e Festival de Verão.

Para Ana Paula Fabris, diretora do Convention & Visitors Bureau de Nova Friburgo, o evento visa facilitar todo o processo entre comprador e fornecedor. “Nosso foco é a troca de experiências, conhecer novidades de cada setor e, a partir disso, elevar a qualidade dos serviços e produtos que oferecemos em nossas cidades”, diz.

Oficinas oferecerão conhecimento e qualificação
Durante o evento, os visitantes poderão participar de oficinas ministradas pelos parceiros do CEFET/RJ e SEBRAE. Entre os temas estão: harmonização de cervejas; tecnologia para hotéis, pousadas e restaurantes: sites, reservas online e redes sociais; sustentabilidade em meios de hospedagem; técnicas de serviço de camareira, garçom e recepcionista, entre outros.

Uma ótima oportunidade para valorizar e aprimorar o serviço da região e aumentar o potencial turístico, hoteleiro e gastronômico da região.

Inscrições através do e-mail: contato@novafriburgocvb.com.br ou telefone: (22) 2533-0059

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui