A construção da figura do autor e a divulgação literária serão tema do próximo encontro #JaguatiricaNaBlooks

Como promover um autor independente?  Como o autor independente pode estar presente nas redes sociais? Que espaço a imprensa dedica aos novos autores? Essas são algumas das questões que permearão o debate “Literatura e comunicação – a construção da figura do autor e a divulgação literária”, que acontece no dia 22 de setembro, às 19h, na Blooks Livraria (Praia de Botafogo 316 – Espaço Itaú de Cinema). 

O encontro, que faz parte da série de debates sobre edição e literatura promovidos pela editora Jaguatirica em parceria com a Blooks Livraria, contará com a participação de Valéria Martins, diretora da Oasys Cultural, empresa de divulgação e agenciamento de literatura, Dani Fernandes, editora de conteúdo do site Boletim Leituras e Jaciara Rodrigues, assessora de imprensa especializada em mercado editorial.

O bate-papo será mediado pela editora-assistente e responsável pela gestão das redes sociais na Jaguatirica, Hanny Saraiva. Os eventos são destinados a jovens autores, profissionais do mercado editorial e interessados em literatura.

Serviço:

22/09 – 19h – Literatura e comunicação – a construção da figura do autor e a divulgação literária

Local: Blooks Livraria (Praia de Botafogo 316 – Espaço Itaú de Cinema)
Convidados: Valéria Martins, diretora da Oasys Cultural, empresa de divulgação e agenciamento de literatura, Dani Fernandes, editora de conteúdo do site Boletim Leituras e Jaciara Rodrigues, assessora de imprensa especializada em mercado editorial.
Mediadora: Hanny Saraiva, editora-assistente da Jaguatirica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui