Conheça os DJs que tocarão na edição de 3 anos d’O Cluster

O Cluster
O evento multidisciplinar O Cluster realiza no dia 01 de novembro, domingo, sua comemoração de 3 anos com muita música, como toda boa festa de aniversário. Após esse tempo, O Cluster se consolidou como um espaço onde todas as experimentações são permitidas, fazendo essa ponte entre os criadores e o público.

Em novo local, na Casa da Glória (RJ), O Cluster contará com DJs atuantes na cena musical carioca, confira quem são:

 
Icaro dos Santos: Carioca da gema, Icaro é designer, DJ e produtor cultural. Seus projetos lidam, de forma geral, com a transformação do espaço público usando o som como agregador e criando uma paisagem sonora que têm a função de mudar a percepção dos participantes. Atualmente trabalha como designer de uma grande marca de vestuário e nos momentos de folga participa, dentre outras coisas, do projeto Nuvem.  
 
Nado Leal: referência na noite carioca quando o assunto é música black, é um dos DJs mais experientes em atividade no Rio, com ampla experiência em rádios, gravadoras e eventos na cidade. https://soundcloud.com/ocluster/o-cluster-1-let
 
Badenov: nascido Alexandre Ostrovsky, começou a tocar com ipod no andar de cima do Dama de Ferro fazendo sets de obscuridades do final dos anos 70 e começo dos anos 80. Sua estreia profissional aconteceu em 2007, na festa Combo em que também era produtor e poucos anos depois já figurava na lista dos Melhores DJs do Ano pela revista DJ Mag 2010. Hoje é residente da badalada festa Moo. 
 
João Brasil: DJ e produtor de música eletrônica do Rio de Janeiro. Em 2009 criou o projeto 365 mashups e produziu um mashup por dia durante o periodo de um ano. João também é um dos 3 criadores do projeto carioca de House Music Rio Shock que estourou com o hit “Moleque Transante” em 2014 batendo a marca de 1 milhão de views no youtube. 
 
Bruno Queiroz: DJ e produtor musical, o universo de Bruno passeia entre projetos como a Nuvem Móvel, a festa de eletroswing Manie Dansante, BQVC e programações eletrônicas em shows como a Voz e a Maquina com Elza Soares e Choro Funk. 
 
“Percebi que era preciso expandir a experiência de troca para o universo musical do evento, foi então que criamos um desafio para os DJs: pedimos que eles toquem algo bem diferente do que costumam tocar em suas festas, para que o público possa conhecer suas pesquisas musicais e se surpreender, conta Carol Hersz, idealizadora do O Cluster. “Paralelo á isso, começamos o projeto dos podcasts onde entrevistamos os DJs para que eles contem suas trajetórias, pesquisas e influências. Lembro de uma edição onde convidamos o Diogo Reis, da Moo, e ele tocou Sade, foi incrível, pois todos achavam que ele tocaria apenas música eletrônica!”
 
Em 3 anos, O Cluster reuniu em 13 edições mais de 50.000 pessoas ávidas por novidades das áreas de moda, gastronomia e musical. Tendo em média um público de 4.000 pessoas por edição, ele envolve aproximadamente 50 marcas e mais de 100 pessoas trabalhando indiretamente.

Serviço:

O CLUSTER – 3 ANOS
Domingo, dia 01 de novembro, de 13h ás 21h
https://www.facebook.com/events/1171501099532297/

Local:
Casa da Glória
Ladeira da Glória, 98, Glória
Rio de Janeiro

Entrada gratuita!

E-mail para informações: contato@ocluster.com.br
Mais infos: www.ocluster.com.br

Censura Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO