Confissões de adolescentes em Niterói

Depois de 25 anos Confissões de Adolescentes volta com texto original e elenco renovado!

O consagrado texto da autora Maria Mariana, com trilha de Domingos Oliveira, desta vez , para comemoração desta data especial, conta com a direção de sua prima a diretora Bia Oliveira.

A tão esperada estreia da nova versão do espetáculo que virou Best-seller e miniserie de TV indicada ao Emmy da TV americana Chega aos palcos doTeatro Popular Oscar Niemeyer tendo no papel principal Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, no ar como a Lívia de Malhação, Jennifer Nascimento , que também fez  Malhação e atualmente está no ar em Êta Mundo Bom, além de  Ana Vitória Bastos ,Fernanda Alice , ,Jean Amorim!!!

Dúvidas, angústias, medos, a virgindade, o aborto, as drogas, o mundo visto e sentido por uma geração sem mitos nem tabus. Uma história de sucesso em qualquer geração mas que marcou pela simplicidade e verdade das situações e das aventuras vividas por todas as amigas, numa época de descobertas.

Hoje,  depois de 25 anos, voltaremos ao palco com 4 meninas e 1 menino, como na versão original, para reviver essas histórias contadas pela autora Maria Mariana e marcar uma geração que mudou a cabeça de tantos jovens pelo Brasil e que de maneira atemporal ainda, apesar da era digital vivem os mesmo conflitos.

Serviço
Horário:  sexta às 21h sábado às 20h e domingo às 19h
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
(lista amiga para os 100 primeiros nomes que chegarem na bilheteria do teatro com o nome na página do evento no facebook)

DEIXE UM COMENTÁRIO