Confira 10 destinos inspirados em Game Of Thrones

Divulgação

O sonho de conhecer um dos castelo de Game Of Thrones pode ser realizado. O AlugueTemporada, representante brasileiro do grupo HomeAway, destacou 10 imóveis que vão realizar o sonho de muitos fãs de se sentir dentro da série. O final da 6ª temporada está cada dia mais perto. 

Winterfell (Estados Unidos)

Divulgação
Divulgação

Com um lobo no brasão e seu lema Winter is Coming (O Inverno Está Chegando), os Stark são os vigilantes do norte e senhores de Winterfell. O castelo é conhecido por resistir às adversidades da natureza e aos ataques vindos de Além da Muralha. 

Esse moderno castelo está localizado em Illionois, nos Estados Unidos, e conta com 5 quartos, 7 banheiros, 5 lareiras e quase 3 mil quilômetros quadrados de extensão, com capacidade para 12 pessoas. Sua torre possui uma vista de 360 graus para um lago e um belo bosque.

King’s Landing (Porto Real) (Itália)

Divulgação
Divulgação

Conhecida por ser a capital dos Sete Reinos, encontra-se na costa de Westeros com vista para a Baía de Blackwater. É onde fica o Trono de Ferro e a Fortaleza Vermelha do Rei dos Ândalos e dos primeiros homens, construídos sobre rocha vulcânica.

Conhecido localmente como o antigo castelo de Aragonese, ele é considerado o monumento histórico mais impressionante de Ischia, Itália. Para entrar na cidade, utilize um dos barcos próximos ou a antiga ponte construída em 1438 por Alfonso de Aragón. O castelo conta com diversos apartamentos de 2 quartos com capacidade para 4 pessoas, com vista para a baía, que te farão sentir-se em Westeros.

Castle Black (Castelo Negro) (Canadá)

Divulgação
Divulgação

Este castelo está na Ilha Cortes da Columbia Britânica, Canadá. Conta com 5 quartos, 2 banheiros e capacidade para 8 pessoas. Tem vista para o lago e fica localizado sobre uma paisagem que evoca a grande muralha da série. É onde está localizado o quartel general da Night’s Watch (Patrulha da Noite), os defensores da Muralha e dos Sete Reinos contra os perigos que habitam o extremo norte do continente.

Meereen (Estados Unidos)

Divulgação
Divulgação

Essa é a maior das três grandes cidades-estado da Baía dos Escravos e está ao norte de Yunkai e Astapor, na foz do rio Skahazadhan, que flui pela cidade. Se destaca pelas suas grandes pirâmides e sua grande muralha. A cidade se destaca na 4ª temporada, pois a princesa Daenerys reina por lá.

Localizada em Fort Myers, Estados Unidos, a Pyramid Village Park é uma agradável propriedade piramidal, que conta com 2 quartos e 1 banheiro, com capacidade para 4 pessoas. Ainda tem uma piscina ao ar livre e está a apenas 20 minutos da praia.

Dreadfort (Forte do Pavor) (Irlanda)
castelo5

Esta é a fortaleza da família Bolton, um castelo ao norte de Weeping Water e a oeste de Winterfell. A família é conhecida pelo sadismo e violência com seus inimigos.

Em Tipperary, Irlanda, se encontra o Castelo Lisheen sobre as colinas de Munster. Tem 9 quartos, 9 banheiros e capacidade para 16 pessoas.

The Twins (As Gêmeas) (Irlanda)

Divulgação
Divulgação

Também conhecida como a Travessia, este é um castelo com duas torres quase identicas, residência da Casa Frey e único ponto de ligação entre Winterfell e Riverrun. Também conhecido por ser local do Casamento Vermelho.

Em Clare, Irlanda, se localiza o Castelo Ballyportry, ao sul da baía de Galway. Conta com 6 quartos, 2 banheiros e capacidade para 8 pessoa, próximo ao lago Atedaun.

Pyke (Irlanda)

Divulgação
Divulgação

É a fortaleza da casa Greyjoy, situada na ilha que também leva o mesmo nome, umas das principais das Ilhas de Ferro. Esse castelo é composto por várias torres de pedra sobre um penhasco entrelaçadas por pontes de corda.

Esse castelo celta de 600 anos fica em Clare, Irlanda. Possui 9 quartos, estábulo e capacidade para 25 pessoas próximo ao Rio Rine.

Eyrie (França)

Divulgação
Divulgação

É o principal castelo da Casa Arryn, situado próxima da costa leste de Westeros e construído sobre um pico nas Montanhas da Lua, a centenas de metros sobre as planícies. É onde vivem a irmã e o sobrinho de Catelyn Stark e onde se encontra a Porta Lunar, na qual Tyrion requisitou seu primeiro julgamento por combate.

Em Cressat, França, se encontra este castelo com 3 quartos e capacidade para 6 pessoas.

Astapor (Itália)

Divulgação
Divulgação

Esta é uma das 3 grandes cidades-estado da Baía dos Escravos e lugar dos famosos soldados Imaculados. É lembrada por ser a cidade onde Daenerys libertou e conquistou o exército destes soldados com seus 3 dragões Viserion, Rhaegal e Drogon.

Este castelo está situado em Scoglitti, Itália, com um terreno de 500 metros quadrados na beira do mar. Pertence à nobreza siciliana e conta com 7 quartos e capacidade para 14 pessoas.

Highgarden (França)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: AlugueTempora  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO