Conexão Bazar em edição especial de dia das mães

Sucesso gonçalense reúne cerca de 50 marcas diferentes trazendo tudo sobre moda, artes e gastronomia

A feira de moda mais descolada de São Gonçalo – Conexão Bazar- realiza no dia 07 de maio, de 12h às 19h, a sexta edição especial dia das mães. Sucesso na cidade, o bazar reúne cerca de 50 marcas diferentes trazendo tudo sobre moda, incluindo todos os segmentos: roupa feminina, masculina, infantil, sapatos, bolsas, artesanatos, bijus, decoração e área gourmet! O local conta ainda com um espaço kids para as crianças brincarem enquanto as mamães fazem suas compras. 

A ideia do bazar veio depois da publicitária Thifany Mendonça ter participado de dois bazares e sentido a necessidade de compartilhar a ideia com as amigas.

Booking.com

“A conversa inicial foi em um grupo do WhatsApp. Reunimos amigas de infância, vizinhas e outras amigas em comum. Comecei criando páginas para divulgar, fizemos panfleto e então aconteceu a primeira edição em março de 2015 no playground de um prédio, em Santa Catarina, São Gonçalo. Foi um sucesso”, conta a publicitária.

Com um ambiente familiar, gente bonita e DJ tocando as melhores músicas e também música ao vivo, a ideia dessa edição é focar as vendas para o “Dia das Mães” onde todos possam encontrar presentes especiais sem gastar muito.

“Com proposta de valorizar a cidade de São Gonçalo, o Conexão Bazar chega para agregar as opções de lazer dos moradores, porém, todos são bem vindos para conhecer o evento. É um evento super descontraído onde o público poderá conhecer novas marcas que estão se posicionando no mercado e pagarem preços super justos e acessíveis. Tem produto a partir de R$ 3,00 e todas as  marcas aceitam cartões”, complementa Thifany.

O evento contará com a presença de blogueiras famosas de São Gonçalo, que aproveitarão o evento para fazer um encontro com suas leitoras. Haverá também o famoso sorteio de um presente surpresa para quem fizer qualquer compra de qualquer valor, que é sorteado no final do bazar.

A organização também pede para todos que forem levar 1kg de alimento não perecível para ajudar a campanha Pão da Vida, que ajuda as crianças do Lixão de Itaoca em São Gonçalo.

Serviço:

Conexão Bazar – edição especial dia das mães

Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 721. Centro – São Gonçalo (próximo ao Clube Mauá)

Horário: 12h às 19h

Entrada franca – sugestão: levar 1kg de alimento não perecível

Booking.com