Sucesso de público e de crítica em São Paulo, o clássico de Shakespeare — “Otelo” chega a Niterói para trazendo apenas duas sessões no Teatro Oscar Niemeyer. As apresentações acontecem dias 16 e 17 de julho, no sábado, 20h e no domingo, 19h.

Otelo é uma peça de paixões. Fala sobre ciúme, amor, traição, ambição, ódio, honra, e sobre como as aparências podem nos enganar e nos fazer chegar a consequências extremas. Os personagens são retratados como se estivessem mortos, como se a humanidade estivesse renascendo várias vezes e se repetindo num ciclo infinito. Como se saíssem de suas tumbas e, sobre elas travassem o embate filosófico que William Shakespeare nos propôs há 400 anos e que ainda soa assustadoramente atual.

Com direção de Debora Dubois, a montagem apresenta um Shakespeare atemporal. Através da nossa cultura, mostra como ela seria contada em um tempo não definido, apesar de todos esses séculos que nos separam. Ou nos aproximam. Um espetáculo que pode ser visto por todos. Instigante e que nos pega de surpresa. Repensa a nossa sociedade e nossos valores através dos séculos, por meio da encenação de uma das maiores peças da história da humanidade.

 

Esta montagem também foi indicada aos prêmios APCA 2015 (melhor ator) e Prêmio Revista Quem (ator e atriz).

Link do espetáculo:
https://vimeo.com/153271151  | https://vimeo.com/153268476
Facebook: www.facebook.com/otelo.oficial

 

SERVIÇO
Otelo
SESSÕES: Dias 16 e 17 de julho de 2016
Data: Sábado, 20h e domingo, 19h
Local: Teatro Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Niterói – Telefone: (21) 2620-5101
Preço: R$ 50,00 (Inteira)
Classificação: 12 anos
Capacidade: 460 Lugares
Duração: 120 minutos
Vendas: ingressorapido.com

DEIXE UM COMENTÁRIO