Comitê Rio 2016 prorroga prazo de pagamento dos ingressos até segunda

O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 informou que vai prorrogar o prazo para pagamento dos ingressos do primeiro sorteio dos Jogos Olímpicos, que terminaria nesta sexta-feira, 26 de junho, por um fim de semana. “Como ainda temos 16% dos solicitantes que ainda não pagaram, e considerando que o prazo de compensação dos boletos pagos vai até segunda-feira, decidimos estender também para os outros meios de pagamento eletrônico, oferecendo um tempo adicional para que osespectadores possam garantir seus ingressos”, explica Donovan Ferreti, diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016.

Os torcedores contemplados nessa fase terão até as 23h59 da próxima segunda-feira, 29, para fechar seu pagamento no site www.rio2016.com/ingressos . Quem não concluir o processo também estará abrindo mão de participar do segundo sorteio, cujas solicitações começarão na próxima quarta-feira, dia 1º de julho. Pelo menos 2,9 milhões de ingressos estarão disponíveis para mais de 570 sessões nesta fase.

Dúvidas de pagamento:

– O torcedor que optou pela solução virtual, deve primeiro fazer a recarga no valor do seu pedido no site http://www.rio2016.com/pagamentovirtual. Depois de confirmada a recarga, ele deverá voltar ao site www.rio2016.com/ingressos , inserir os dados da solução virtual com código de segurança com três números e outro código enviado por SMS para o celular cadastrado.

– Se precisar mudar o número de cartão, a alteração poderá ser feita diretamente no site www.rio2016.com/ingressos .

– Em caso de problemas no pagamento, o torcedor deverá enviar um e-mail para sac@tkthelp.rio2016.com.

– O espectador que já fez o pagamento dos ingressos e não quiser/puder utilizá-los terá acesso à ferramenta de revenda de ingressos através do www.rio2016.com/ingressos  em outubro. Assim que as entradas forem vendidas, o torcedor receberá ressarcimento de 100%. 

Sobre o 2º sorteio:

– Para participar do segundo sorteio, o usuário deverá fazer um novo pedido. A solicitação do primeiro sorteio não vale para o segundo.

– As solicitações deverão ser feitas a partir da próxima quarta-feira, 1º de julho, até 17 de julho. 

– Só poderá concorrer no segundo sorteio quem participou do primeiro e, caso contemplado, confirmou o pagamento. 

– Quem não foi contemplado no primeiro sorteio, terá prioridade no segundo.

– O resultado do segundo sorteio será divulgado em agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO