Comemorando 10 anos de carreira solo, Rhossi está de volta com o novo single “Dono do Mundo”

Depois de lançar o álbum #AhoraéAgora, em 2013, Rhossi está de volta com um novo single chamado “Dono do Mundo”. O lançamento marca os 10 anos de carreira solo do rapper que iniciou sua trajetória no Pavilhão 9 e, desde então, carrega na bagagem o fato de ser um dos principais nomes do hip hop nacional.

Gravado nos estúdios OQ Produções e produzido por Scott Beats, beatmaker santista, conhecido por produzir beats para vários nomes do rap, como Start, Msário, Flow MC, o single traz influências das levadas mais atuais do rap, incluindo a trap music, com referências a ícones da música, como Travis Scott, Big Sean, Kendrick Lamar e Wiz Khalifa.

A letra conta com o discurso crítico e afiado que marca toda a história do rapper, que cria a imagem de um personagem identificado como o dono do mundo para colocar o dedo na ferida ao tratar de questões que têm a ver com o momento atual, como a disseminação de opiniões rasas, a manipulação e os falsos valores. Assim, se posiciona em relação à falta de referências na vida e na arte: “O mundo virou gozolândia, ganância, eu vou cobrar/Só zoeira, mulher e maconha, se pode pá”. Além disso, aborda o fato de que, cada vez mais, as pessoas acreditam serem donas da verdade e os valores estão sendo invertidos, importando mais o que se tem do que o que se é: “Roupa da Dior, perfume de fruta/ Cadê seu valor? Cadê sua conduta?”.

A capa do single traz uma intervenção sobre foto de Michael Grade, que não foi escolhida por acaso. Grade é um conhecido produtor de TV britânico que aqui representa o dono do mundo e reafirma a ideia de estarmos cercados de agentes manipuladores.

“Dono do Mundo” entra em pré-venda no iTunes no dia 05 de julho e tem lançamento oficial previsto para 12 de julho de 2016 nas principais plataformas digitais.

Sobre o artista:
Conhecido nacionalmente por ser fundador e vocalista do Pavilhão 9, Rhossi é considerado uma das vozes mais influentes de sua geração. Com a banda Pavilhão 9, lançou 6 CDs, vendeu mais de 350 mil cópias e foi medalha de bronze em indicação ao Grammy Latino Americano com o disco “Reação”, produzido por Tom Capone. Em carreira solo desde o hiato da banda, Rhossi lançou seu primeiro EP, em 2006, chamado “Primeira Prova”. Desde então, lançou o single “Todo Calor” (2010), “Everything” (2011), em parceria com o rapper americano Kamillion”, “Coração Bate” (2012), com produção de DJ Hum, e, finalmente, em 2013, lançou o álbum #AhoraéAgora, pelo selo Loop Play Discos, com 11 músicas inéditas e produção de nomes de peso, como Madkutz, Laudz, entre outros. 

Facebook: https://www.facebook.com/RhossiRap

Instagram: @rhossioficial

Twitter: https://twitter.com/rhossioficial

YouTube: https://www.youtube.com/user/RhossiP9

Soundcloud: https://soundcloud.com/rhossioficial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui