Comédia ´Quem matou Maria Helena?´estreia no Teatro do Leblon

Com direção e atuação de Eduardo Martini, monólogo policial e cômico cumpre temporada até dia 07 de dezembro

A comedia policial Quem Matou Maria Helena? Chega ao Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro, com direção e atuação do consagrado ator, autor e diretor Eduardo Martini, com texto do também ator e dramaturgo Claudio Simões. Cumprira temporada de 26 de outubro a 07 de dezembro, sempre as quartas feiras, 21h.

O espetáculo segue uma linha de humor Nonsense. Conta a história de Mário Augusto, um homem que sonha em ser dono de um abatedouro de galinhas. Ele é solitário e perturbado, mas fica muito mais depois de encontrar Maria Helena, o grande amor de sua vida, assassinada.

Mário Augusto é quem desencadeia toda a fúria e bom humor dessa história, é apaixonado por Maria Helena, que teria sido assassinada em sua própria casa, dentro do guarda roupa. Ou não?! Como teria sido essa história? Mataram Maria Helena? Quem matou Maria Helena?

A história é envolta de um grande suspense e um emaranhado de outras histórias. O roteiro é muito bem costurado, dando linha há diversas hipóteses sem perder o ponto!

 

As atuações foram esquematizadas de três modos: o modo como Mário Augusto conta a história; o modo como Mário Augusto participa da história; e o modo como Mário Augusto conversa com os outros personagens. “É um exercício incrível para qualquer ator”.

Já sabemos quem matou Odete Roitman! Já sabemos quem matou Salomão Hayala! E Quem Matou Maria Helena?

SERVIÇO

Teatro: Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro
Endereço: Rua Conde Bernadote, 26 – Leblon Rio de Janeiro
Estreia: 26 de outubro
Temporada: de 26 de outubro a 07 de dezembro
Horário: Quartas feiras – 21h
Ingresso: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)
Telefone: (21) 2529 7700
Vendas Internet: Ingresso.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui