Comédia mostra alegria e cultura do nordestino

Foto: Divulgação

Uma família na pindaíba, uma promessa, uma carta… E muita confusão. São esses os ingredientes da divertida história da família Santíssima. Após a perda de seu patriarca, sua única esperança é o casamento de sua filha caçula (Maria José) com o herdeiro da família De Tal, promessa feita pelo Coronel. Tudo ia bem até o momento em que chega uma carta do noivo e todos se veem tão próximos do tão esperado dia. Mas Maria José se apaixonou por José Maria (um amigo de infância), que decide impedir esse casamento a qualquer custo.

A partir de então, têm início as divertidas confusões dessa família “pra lá de arretada”, e o público se vê envolto na trama, na qual José Maria, auxiliado por seu amigo Pedrobó, enrola toda a família com o objetivo de poder se casar com seu único amor.

Uma delicada comédia que fala de amor, com texto ácido e personagens hilários, garante o divertimento da plateia.

Serviço
Vila Maria – uma comédia arretada. Texto e direção: Marco dos Anjos. Bayron Alencar, Cristiane Maquiné, Débora Ozório, Felipe Valle, Fernanda Bastos, Johnny Ferro, Luiza Cesar, Muriel Vieira, Monique Bernal, Nina Pamplona, Paula Barbosa, Priscila Galvão e Ricardo Ferreira.

Teatro Miguel Falabella
Av. Dom Helder Câmara, 5332. Terças e quartas às 18h. Classificação etária: 12 anos. R$ 40. Até 23 de setembro

DEIXE UM COMENTÁRIO