Comédia 3D promete agitar as sextas de outubro

Espetáculo estreia dia 14, em Botafogo 

Comédia 3D é um show de stand-up comedy formado pelos humoristas Nizo Neto, Henrique Fedorowicz e Eduardo Jericó, três (não tão jovens) talentos do humor nacional que resolveram se juntar para retomar a cena do stand-up comedy no Rio de Janeiro.

Da busca por um espaço alternativo na cidade maravilhosa, surgiu a pergunta: “Por que não fazer isso em um cinema?”. E foi assim que surgiu a ideia do nome do show e a brincadeira com os óculos. Afinal, mais 3D do que os atores no palco, impossível. “E pense bem, se a piada for ruim e o público quiser jogar pipoca na gente, vira 4D. Mas na moral, não faz não”, diz Eduardo Jericó.

Booking.com

No espetáculo, os três abordam assuntos do dia a dia e transformam tudo o que veem pela frente em piadas. O riso é garantido.

Sobre os atores

Nizo Neto, além de já consagrado comediante, é ator, escritor, diretor, dublador e ilusionista.

Eduardo Jericó é humorista, ator e apresentador de TV. Finalista de várias competições de humor na TV, participa há anos dos mais importantes festivais de humor do Brasil e é figura conhecida no circuito nacional de comédia stand-up.

Henrique Fedorowicz é comediante stand-up, ator e roteirista. Tem vídeo escrito por ele no Porta dos Fundos e também faz comédia por todo o Brasil, nos clubes de comédia e teatros, desde 2007.

Serviço:

Comédia 3D

Estreia: 14 de outubro de 2016

Horário: 23:59h

Local: Estação NET Botafogo – Rua Voluntários da Pátria, 88 – Botafogo

Ingresso: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)

Booking.com