Combinação de vinho e gastronomia na Gruta de Santo Antônio

Alexandre Henriques
Alexandre Henriques

A chance de saborear diferentes pratos e vinhos de uma tacada só, em pequenas porções, faz da Gruta de Santo Antônio um cartão de visitas para os convidados, de uma amostra do que a casa tem de melhor. Organizada pela importadora Qualimpor, no dia 23 de junho, a partir das 20h, o restaurante português contará com a presença do enólogo da Quinta do Murças, José Luis Moreira apresentando rótulos selecionados especialmente para a noite.

Para compartilhar com os comensais as principais especialidades da casa, o restaurante oferece menu degustação com quatro etapas preparados pelo chef Alexandre Henriques. Entre elas, como entrada a grande estrela: o Bolinho de Bacalhau, Sashimi de Atum e Espaguete ao Mar. A refeição é composta no primeiro prato de Bacalhau ao Brás e o segundo por Medalhão ao molho Rotti, Arroz de Zucchini e Grana Padano. De sobremesa o famoso Toucinho do Céu. Serão degustados cinco tipos de vinhos: Assobio nas versões tinto, vinho e rosé; Quinta dos Murças- edição especial 10 anos e Reserva 2010.

Preço: R$ 250,00 por pessoa + 10% de serviço.

Sobre a Gruta de Santo Antonio
Premiadíssimo restaurante português, com 38 anos de história, localizado no bairro da Ponta da Areia- Niterói traz as novidades da Cozinha Mediterrânea e o primor na seleção dos vinhos para a adega climatizada que compõem o cardápio. A casa conta com pratos típicos e os mais tradicionais doces portugueses, verdadeiro sucesso entre os clientes. 

Serviço:
Dia: 23 de junho de 2016 
Horário: 20h
Local: Restaurante Gruta de Santo Antônio
Endereço: Rua Silva Jardim, 148 – Ponta da Areia – Niterói
Reservas: (21) 2621-5701/ 98889-1926

DEIXE UM COMENTÁRIO