Combatendo a Crise

Gnocchi da Fortuna para Aliviar

Di Grano - Gnnochi (foto: Rodrigo Azevedo)
Di Grano - Gnnochi (foto: Rodrigo Azevedo)

Já que o país anda cambaleando e assunto do momento é a crise, uma “simpatia” que dizem ajudar a superar essa fase é o famoso Gnocchi da Fortuna. Reza a lenda que comer o prato italiano com uma moeda ou nota embaixo da louça todo dia 29, atraí fortuna e sorte para o resto do mês. Por isso, a boutique de massas Di Grano, resolveu dar um empurrãozinho e ajudar seus clientes com uma promoção para livrar qualquer um de dias difíceis.

Neste sábado, 29 de agosto, o concorrido prato será servido na loja por um preço bastante reduzido –  apenas R$14,90 – com quatro opções de molhos entre Quatro Queijos, Pomodoro, Parmesão ou Bolonhesa. Para quem preferir fazer o “ritual” do Gnocchi em casa, há a opção de levar a bandeja da massa de 500g por R$18,90.

A Di grano oferece massas frescas e artesanais com assinatura do chef Badaró (ex Alloro, Gero, Parigi, Fasano entre outros), embaladas à vácuo e semi-prontas para o consumo, além de uma seleção especial de cervejas artesanais, vinhos, azeites e queijos, todos escolhidos à dedo para complementar o cardápio e os produtos.

Serviço:
Endereço: Rua Anibal de Mendonça, 55 lj B
Telefones: 3085-5003
Capacidade: 8 lugares
Horário: 10h às 22h de segunda-feira a sábado e de 10h às 18h no domingo.

DEIXE UM COMENTÁRIO