Na noite da última quinta-feira, dia 02 de julho, o palco do Teatro Bradesco situado dentro do Shopping Bourbon na cidade de São Paulo, recebeu o Grupo Nenhum de Nós, uma das principais bandas do pop rock brasileiro, que apresentou o show de seu novo disco “Sempre é Hoje”, dando início a nova turnê que está iniciando pela capital paulista.

Gravado na serra gaúcha no inverno de 2014, o disco é o 16º de carreira da banda e traz 10 faixas inéditas como “Descompasso”, “Total Atenção”,  “Caso Raro”, além da primeira música de trabalho “Milagre”.

O nome do álbum faz referência a um disco solo do falecido músico argentino Gustavo Cerati (“Siempre es Hoy”), ex-integrante do Soda Stereo, morto em setembro do ano passado e homenageado pela banda. Além das músicas do novo disco, o Nenhum de Nós, que estão as vésperas de completarem 30 anos de carreira, levaram a platéia ao delírio ao relembrarem dos grandes hits inesquecíveis, como “Camila, Camila”, “Vou Deixar Que Você Se Vá”, “Astronauta de Mármore” e “Paz e Amor”, entre outras.

Durante a apresentação do show, o vocalista Thedy Corrêa, recebeu a cantora Roberta Campos, que é considerada um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB, e com muita simpatia e talento, Roberta emocionou a platéia com a sua música ”De Janeiro a Janeiro”, música esta que foi a trilha sonora da novela “Sangue Bom” da Rede Globo.

Quem foi visto na platéia prestigiando o show, foi o vocalista Lucas Silveira, da banda de rock, Fresno.

Crédito das Fotos.: Renato Cipriano e Zuleika Ferreira / Divulgação
(Clique nas fotos para ampliar)

[justified_image_grid]

 

DEIXE UM COMENTÁRIO