Com Gloria Pires, Antonia Morais e Susana Vieira, ‘Linda de Morrer’ ganha trailer

Famosa, bem-sucedida, vaidosa e obcecada pelo corpo perfeito. Essa é a dermatologista Paula Lins, protagonista vivida por Gloria Pires, em “Linda de Morrer”, filme da diretora Cris D’Amato, que estreia em 20 de agosto. O trailer oficial da comédia acaba de ser lançado e dá uma prévia do que sua personagem vai enfrentar – como espírito – depois de morrer por conta dos efeitos colaterais do “Milagra”, fórmula criada por ela para dar fim às celulites. “Meu corpo vai apodrecer, meu Deus. Depois de tanto sacrifício, tanto chocolate que não comi”, esse é o lamento da médica ao se dar conta de sua condição “espiritual”. Mas quem vai ajudá-la a corrigir seus erros e a resgatar a relação com a filha Alice (Antonia Morais) é o psicólogo Daniel (Emilio Dantas), que acaba passando por situações constrangedoras.

Antes de sua morte, Paula teve uma discussão traumática com a filha e uma das missões de Daniel é procurar a jovem para convencê-la a fazer as pazes com o espírito da mãe. Só que Alice demora a acreditar que o novo amigo tem o dom de enxergar os mortos. Juntos, o trio se une para suspender a venda da pílula pelos sócios inescrupulosos de Paula, Francis (Angelo Paes Leme) e Marcelo (Pablo Sanábio), que mantiveram a venda do medicamento apesar das graves reações do “Milagra”. Avó de Daniel, Mãe Lina, a mãe de santo vivida por Susana Vieira, é quem indica o neto para conduzir Paula nessa aventura de outro mundo.

“Linda de Morrer” é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil, coprodução Globo Filmes, e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel), Stella Miranda (Gilda Bayão, apresentadora de programa de TV), Priscilla Marinho (Jaci, empregada de Paula), entre outros.

Fanpage: facebook.com/lindademorrerfilme
Twitter: twitter.com/linda_ofilme
Instagram: instagram.com/lindademorrerofilme

Sinopse:
Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

Ficha Técnica:
Elenco – Gloria Pires, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho, Stella Miranda, entre outros

Diretora – Cris D’Amato
Produtora – Iafa Britz
Argumento – Carolina Castro
Roteiro – Carolina Castro/ Jô Abdu / Marcelo Saback
Colaboração de Roteiro – Bruno Garotti/ Regiana Antonini/ Sylvio Gonçalves
Diretor de Fotografia – Nonato Estrela
Diretor de Arte – Marcos Flaksman
Figurinista – Reka Koves
Produtor Executivo – Angelo Gastal
Produtora de Elenco – Marcela Altberg

DEIXE UM COMENTÁRIO