Com enredo imprevisível, “Não Olhe para Trás” chega às livrarias em agosto pela Bertrand Brasil

Quando suspense e romance se entrelaçam, o resultado é uma história de tirar o fôlego. “Não Olhe para Trás” é o segundo livro de S.B Hayes publicado pela Bertrand Brasil. Neste lançamento, a autora fala de religião e mitologia grega ao apresentar a saga de Sinead, uma garota na busca inquietante pelo seu irmão desaparecido.

As idas e vindas no enredo são tão imprevisíveis quanto a trajetória de um jovem ao longo da adolescência – Inis Magazine

Durante uma brincadeira com seu irmão Patrick, Sinead é forçada a prometer que sempre seguirá seus passos, independente do que aconteça. Esta poderia ser apenas uma brincadeira de criança, mas anos depois, em um dia de calor do mês de julho, Patrick some sem dar notícias. O garoto tem um comportamento descontrolado. Preocupada com o paradeiro do irmão e ciente da promessa que fez há tantos anos, Sinead se vê na obrigação de encontrá-lo. Aparentemente, o irmão mais velho deixou pistas sobre sua fuga e, ao decifrá-las, Sinead chega à casa Benedict. Para obter as respostas de que necessita, a garota precisa trabalhar no local. Porém, a casa Benedict não é tão normal quanto parece: lá o tempo corre de forma diferente e um segundo pode durar uma eternidade.

Absolutamente arrepiante – The Bookbag

A saga de Sinead continua e ela conhece James, por quem acaba se apaixonando. Juntos, eles descobrem verdades cruéis. E por mais que os dias passem, ela acredita que, de alguma forma, seu irmão está por perto e a observa constantemente.

Original, “Não Olhe para Trás” mistura mitologia, tensões psicológicas e alguns toques de romance. Com cenas inquietantes, a obra mantém, desde as primeiras páginas, um ritmo ágil e um clima de mistério, convidando o leitor a mergulhar profundamente na trama. Este é o segundo livro que a Bertrand Brasil publica da autora. O primeiro foi Coração Envenenado.

Um, dois, três, quatro… qual é, Sinead? Eu não estou longe (…) Cinco, seis, sete, oito… siga meus passos. Não é difícil

S.B Hayes estudou por anos numa escola católica em um convento, no noroeste a Inglaterra. Mais tarde, estudou inglês na universidade e trabalhou como funcionária pública. Atualmente, além de escrever, Hayes trabalha na empresa da família, mas a maior parte do seu tempo é gasta em fugas para longas caminhadas à beira-mar.

Não olhe para trás
(Don’t Look Back)
S. B. Hayes
Páginas: 322
Preço: R$ 40,00
Tradução: Valéria Lamim
Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

DEIXE UM COMENTÁRIO