Com bom humor, “Vida Após o Roubo” conta a história do fantasma de uma jovem cleptomaníaca

No novo livro de Aprilynne Pike – autora best seller que já vendeu mais de 25 mil exemplares com a série Fadas -,  Jeff precisa ajudar Kimberlee a devolver tudo o que roubou ainda em vida. Só assim a menina poderá ter o seu merecido descanso eterno

Kimberlee Schaffer era o que podemos chamar de: a garota mais conhecida do colégio. O que não significa, necessariamente, que ela fosse amada pelos colegas. Sua postura esnobe e o fato de seus pais terem financiado a escola, fazia com que muitos não gostassem da menina. Mas, ainda assim, a sua beleza e fortuna faziam com que a menina sempre estivesse nas principais conversas dos corredores.

“Aprilynne Pike foge dos clichês sobre vida após a morte e reparação de erros. Os leitores ficarão surpresos – e satisfeitos- no final.” – Teenreads

O que os alunos não sabiam é que Kimberlee era o nome por trás dos vários furtos que aconteciam na escola. A menina era cleptomaníaca e, até a sua morte, furtou centenas de objetos. E agora, após virar um fantasma, a menina acredita que precisa devolver tudo o que roubou para, finalmente, descansar em paz. E, para isso, precisa da ajuda de Jeff, a única pessoa que consegue vê-la.

Ágil e leve, o livro fala sobre superação de uma forma totalmente diferente nesta versão moderna e inteligente do clássico Pimpinela Escarlate.

Aprilynne Pike vem criando histórias desde que era uma criança de imaginação fértil. Completou seu bacharelado em escrita criativa aos vinte anos na Lewis-Clarck State College, em Lewiston, Idaho. Tornou-se conhecida pela série Fadas. Vive com o marido e os quatro filhos no Arizona.

Vida Após o Roubo
(Life after Theft)

Aprilynne Pike
Páginas: 294
Preço: R$ 35,00
Tradução: Sibele Menegazzi
Editora: Bertrand Brasil || Grupo Editorial Record

DEIXE UM COMENTÁRIO