Com ajuda de Anitta, MC Priscilla estoura hit “Deslizo e Desço” e lança clipe

A música “Deslizo e Desço” está na boca de todos os cantores famosos e nas festas mais badaladas do Brasil. O que quase ninguém sabe é que  a cantora que está por trás do hit é a MC Priscilla. Cria da penha, Zona Norte do Rio, ela é  reconhecida em todas as comunidades do Rio de Janeiro como “rainha os novinhos”.  “Graças a Deus entro em todas as comunidades, foram meus fãs que estão fazendo da música um grande sucesso, essa é minha origem, é muito bom ir para o asfalto, ganhar outro público, mas aqui realmente é onde tudo aconteceu” conta Priscilla que atualmente mora em Caxias.

“Lancei a música em Dezembro, eu vi que as pessoas estavam gostando do trabalho, na semana seguinte a Ludmilla, Valesca e a Anitta estavam cantando minha música, eu fiquei muito feliz.  As pessoas conhecem a minha voz e agora falta a minha imagem” revela.

O sucesso do batidão que diz na letra  “Vou no tal do deslizo e desço/ eu subo então relaxa/empina no movimento/faz cara de debochada” está rendendo a MC uma agenda cheia nas casas mais badaladas do “asfalto”, como as boates 021, Barra Music, Setorzin, Villa, Pipper, Tradição, Zax Clube, entre outras festas baladas do Rio.

O canal de funk pesadão.com conta com mais de meio milhão de acessos da música Deslizo e Desço no Youtube.  O sucesso é tanto que Anitta incorporou o hit ao seu repertório de shows da “Bang Tour” e também divulgou em seu no snapchat  a música.  O vídeo do Bonde das Maravilhas dançando o sucesso de MC  Priscilla rendeu 125 mil acessos na rede social. “Quando eu vi à proporção que a música tomou, conversei com  meu escritório, El Patron, e corremos atrás para gravar o clipe para música “Deslizo de desço”, muitas pessoas acham que são outras cantoras que lançaram a música” revela Mc Priscilla.

Sobre o reconhecimento e parcerias MC Priscilla revela que sempre apoiou muita gente, e hoje está sendo apoiada. “Eu venho de uma leva de funk que eu construí muitas amizades, todas essas pessoas ouviram a música, gostaram e sou muito grata a elas.  “Dizem por aí que eu sou a rainha dos novinhos, já é a segunda música que eu falo sobre eles e acabou pegando”  finaliza.

O clipe foi lançado na tarde dessa quinta-feira, 16. 

Fontes:

Bonde das maravilhas: https://www.youtube.com/watch?v=PHCv97U3VUM

Site pesadão Meio milhão de visualizações: https://www.youtube.com/watch?v=8hY9FmetoHo

Anitta Deslizo e desço: https://www.youtube.com/watch?v=1TZqP_AXEDI

DEIXE UM COMENTÁRIO