Coletânea digital reúne músicas de seis blocos de Carnaval de São Paulo

Canções foram gravadas pelo projeto Red Bull Studios Repique

Repique - Felipe Gabriel Red Bull Content Pool
Repique - Felipe Gabriel Red Bull Content Pool

Depois do baile que reuniu cerca de 5.000 pessoas na praça Dom José Gaspar no sábado (23), o Red Bull Studios Repique lança a sua coletânea digital com músicas dos seis blocos que participaram do projeto.

As canções dos blocos Confraria do Pasmado, Ilú Obá de Min, Nu Vuco Vuco, Bloco Casa Comigo, Agora Vai e Jegue Elétrico estão disponíveis para audição no site www.redbullstudios.com/saopaulo.

A proposta do Red Bull Studios Repique é fortalecer a cultura carnavalesca, estimulando novos e antigos compositores e mostrando um pouco da diversidade e criatividade dos blocos paulistanos.

“O Carnaval não é só marchinha, pode ser samba, cúmbia, ijexá. O Ilú é um bloco afro, Agora Vai tem sanfona no meio, o Jegue Elétrico trouxe uma ‘metaleira’ grande.

Tem gente que ainda tem resistência ao Carnaval por achar que é tudo a mesma coisa e que não há mais espaço para criação, mas cada bloco tem sua identidade, sua característica, e no projeto a gente quis mostrar um pouco disso”, explica Thiago França, músico e compositor que fez a direção artística do projeto.

DEIXE UM COMENTÁRIO