Cohab City grava DVD com participações especiais no Rio de Janeiro

Mumuzinho, Xande de Pilares, Molejo e Naldo Benny marcaram presença

Foto: Diego Mendes
Foto: Diego Mendes

Em uma noite gostosa e muito animada no Rio de Janeiro, a quadra da Tradição recebeu um dos grupos de pagode de maior sucesso dos anos 90. Hoje com novo nome, o Cohab City, formado por Netinho de Paula, Lino, Fabinho e Wagninho, mostrou que a alegria e o talento ainda continuam sendo a marca registrada dos “meninos da Cohab”.

O show com público estimado em mais de duas mil pessoas e aproximadamente duração, marcou o início de um novo ciclo para os integrantes e a gravação do primeiro DVD, que será lançado no primeiro semestre do próximo ano. Com título Cohab City Irmandade, o repertório teve as inéditas Pegada Quente e Irmandade, e ainda os sucessos Timidez, A Princesa e o Plebeu e Você Faz Falta.

As surpresas do show ficaram por conta dos convidados e do cenário que, a cada batida, mostrava imagens nos painéis de LED instalados ao fundo do palco. Outra surpresa, foi o balé comandado pelo professor Patrick Carvalho, composto por 6 bailarinos que abrilhantaram a noite com passos marcantes e coreografias emocionantes. Em outro momento da apresentação, a modelo e bailarina Janaína Carvalho emprestou seu gingado e samba no pé para dar vida à famosa Tanajura, personagem de um dos hits mais conhecidos do grupo.

Um dos momentos mais esperados do público foi o bloco com as participações especiais. Mumuzinho foi o primeiro a subir no palco interpretando a romântica canção Que dure para sempre e, assumiu ser muito fã de todo o repertório dos amigos. Em seguida, grupo Molejo, liderado por Anderson Leonardo, fez o público tirar o pé do chão ao som de Beijo Geladinho. O cantor Xande de Pilares, um dos maiores incentivadores da volta do grupo, levou todo seu talento e animação para Brilho de Cristal e, encerrando as participações, Naldo Benny mostrou todo seu charme ao cantar a regravação Ego, composição de Arnaldo Saccomani.

Foto: Diego Mendes

Encerrando a noite com chave de ouro, a alegria tomou conta de todos presentes e o show chegou ao fim com Cohab City, música que completou 20 anos e foi a responsável pelo estouro do grupo Brasil afora.

“Com certeza foi uma noite inesquecível para todos os presentes, em especial para mim, pro Lino, Fabinho e Wagninho, que após anos, pudemos fazer aquilo que mais amamos e o melhor, juntos novamente”. – disse Netinho emocionado.

DEIXE UM COMENTÁRIO