Club Med lança pacotes com aéreo para férias de julho na Bahia   

A rede de resorts Club Med acaba de anunciar pacotes completos para quem pretende visitar os Villages de Trancoso e Itaparica nas férias de julho. Para o resort de Trancoso, o pacote com sete diárias e passagem aérea saindo do aeroporto de Congonhas (São Paulo) custa a partir de 8x de R$728,00 por pessoa. Esse valor promocional é válido para a semana de 23 a 30 de julho de 2016. E para ficar ainda melhor, o Village de Trancoso irá oferecer gratuidade na hospedagem e também no aéreo para duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes para a saída de Congonhas – Porto Seguro.

Para Itaparica, o pacote de sete noites de hospedagem com passagem aérea saindo do aeroporto de Viracopos (SP) custa a partir de 8x de R$614,00 por pessoa – especialmente para a semana de 23 a 30 de julho de 2016. O Village oferece ainda gratuidade somente na hospedagem de duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes.

Os valores especiais são válidos para pacotes fechados com aéreo nas datas definidas, com consumo mínimo de sete diárias. A tarifa é cobrada por adulto e a hospedagem inclui todas as refeições e atividades de esporte e lazer disponíveis nos resorts Club Med.

Os Villages Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979. O Club Med Trancoso e o Itaparica, localizados na Bahia, são excelentes opções para dias de descanso e contato com a natureza em algumas das regiões mais bonitas do Brasil.

O Village Trancoso é localizado no Sul da Bahia e se diferencia pela natureza exuberante de um dos cenários mais lindos do País, a Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil. Inaugurado em 2003, o Village fica a seis quilômetros da cidade de Trancoso, a 12 de Arraial D´Ajuda e a 26 de Porto Seguro. Os 250 apartamentos são decorados pela premiada arquiteta Patrícia Anastassiadis. A área total do Village é de 27 hectares sobre as falésias com vista para o mar, mas somente 35 mil metros quadrados são ocupados com construção. O resort também já se tornou a “capital do golf” com o Terravista Golf Course, considerado um dos melhores campos da América Latina. 

Já o Village Itaparica foi o primeiro Club Med no Brasil, inaugurado em 1979. O resort tem um projeto arquitetônico que se integra às belezas naturais do litoral baiano, com românticos bangalôs sobre palafitas, interligados por pontes, que convidam os hóspedes a relaxar na rede sob o imenso coqueiral. Próximo a Salvador, o Village oferece 234 apartamentos, 200 deles renovados com a assinatura das arquitetas Stella Lutterbach de Orleans e Bragança e Cynthia Pedrosa.

Reservas:

Club Med
4002-2582
www.clubmed.com.br
Maison Club Med SP – Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo – Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

DEIXE UM COMENTÁRIO