Clipe novo: Thiaguinho grava música da trilha sonora de “Apaixonados”

Gravada pelo cantor Thiaguinho, a nova versão da música “Eu Preciso de Você”, de Marcio Greyck e Cobel, acaba de ganhar um clipe exclusivo para o filme “Apaixonados”, de Paulo Fontenele. O arranjo é assinado por André Moraes e Vivian Aguiar-Buff, responsáveis pela trilha sonora do longa.

A exemplo do que fez no filme “Lisbela e o Prisioneiro”, quando Caetano Veloso gravou “Você não me ensinou a te esquecer”, composta por Fernando Mendes em 1978, o produtor musical André Moraes, responsável pela trilha de filmes como “Assalto ao Banco Central”, “Muita calma nessa hora”, “O coronel e o lobisomem”, “Avassaladoras” e outros, aposta agora na canção de Greyck como um novo sucesso.

Vivian Aguiar-Buff, que integrou a equipe da trilha sonora da animação “Operação Big Hero”, vencedora do Oscar de melhor animação em 2015, também tem em seu currículo filmes como “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Capitão Phillips”.

“Apaixonados” aborda histórias de amor que se cruzam em pleno Carnaval e tem no elenco os atores Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Roberto Bomfim e outros. O filme, que chega aos cinemas no dia 03 de março, é produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuído pela H2O Films.

Música: “Eu preciso de você”
Autores: Márcio Greyck e Cobel
Voz: Thiaguinho
Guitarra, Violão, Baixo e Bateria: André Moraes
Teclado: Vivian Aguiar-Buff
Piano: Bruno Cardozo
Cavaco: Fernando Saintive Sousa
Pandeiro: Fabio Barros
Thiaguinho Gentilmente Cedido por Inovashow

DEIXE UM COMENTÁRIO