Claudio Heinrich volta a atuar em novo projeto de Tiago Santiago

Claudio Heinrich e Juliana Xavier
Claudio Heinrich e Juliana Xavier

Depois de alguns anos afastado da TV, o ator Claudio Heinrich quebra o hiato de quase três anos e grava sua primeira participação na série “Super Crianças”, novo projeto do autor e diretor Tiago Santiago que está sendo produzido em parceria com a Agência Cintra.

Com gravações na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a série ainda não tem emissora ou plataforma definida para sua exibição, nela Claudio faz o papel de um professor que leva crianças com super-poderes para uma excursão dentro de uma floresta, por lá muitas aventuras e coisas sobrenaturais acontecem.

O elenco conta também com a participação da atriz Juliana Xavier, que na trama infanto-juvenil também fara uma professora, e marca a estreia no vídeo do ator de musicais Dharck Tavares, irmão de Juliana e do ator Ricky Tavares.

“Muito bacana ter o Claudio e a Juliana em nosso elenco, o Dharck também nos surpreendeu com seu desempenho, o projeto tem tudo para ser mais um para coleções de sucessos do Tiago, estou honrado por participar deste trabalho” conta Rodrigo Soares, assistente de direção da série.