Claudia Ramos no Paris Show

A cantora e compositora carioca Claudia Ramos lança dia 24 de maio, terça-feira, às 21h 30, no Paris Show – espaço musical da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, “Sou o que Soa”, o terceiro álbum de sua carreira. Com composições autorais e parcerias com Paula Santoro, Elisa Maças, Sebastiàn Zinola e Victor Ribeiro, Claudia fala a partir de sua alma feminina.

Com direção musical, arranjos e violão de Victor Ribeiro, “Sou o que soa” conta  com a participação de músicos renomados como Rafael Vernet (piano), Jorge Helder (baixo), Jurim Moreira (bateria), Ricardo Santoro (violoncelo) , Bebe Kramer (sanfona), Idriss Boudrioua (sax alto)  e Marco Lobo (percussão).

O Paris Show traz a direção musical do cantor Chamon, um dos principais componentes do antigo grupo vocal Garganta Profunda, e hoje seguindo carreira solo.

Claudia Ramos já gravou três discos, entre eles o Nada é por Acaso” (2012), junto com Sebastian Zinola, que rendeu ótimos frutos: a primeira composição de Cláudia, “Perfume”, foi classificada entre as 12 finalistas do festival da Rádio MEC e Nacional, e “Samba da Amizade Musical” esteve entre as 30 classificadas no ano seguinte neste mesmo festival.  Além disso, o duo Cláudia e Sebastian foi um dos três novos talentos escolhidos para abrir o show do violonista Yamandú Costa, no SESI in Jazz Festival, na praça do Largo do Machado, o bem sucedido  projeto idealizado e produzido por Paulo Assis Brasil.

CLAUDIA RAMOS
Data: 24 de maio, sábado, 21h 30
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Paris Show
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares
Ingressos: R$ 80,00 e R$ 40,00 (estudantes, idosos e professores das redes pública e privada)
Classificação etária: 16 anos
Abertura da casa às 20h | *A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

DEIXE UM COMENTÁRIO