Clássico da literatura policial e thriller psicológico são destaques entre os lançamentos de ficção estrangeira da Ed. Record

fumacaO HOMEM QUE VIROU FUMAÇA
O homem que virou fumaça é o segundo volume da série policial iniciada porRoseanna, lançado em 2014 pela Record, que influenciou gerações de escritores. Escritos na década de 1960, os livros do casal Maj Sjöwall e Per Wahlöö estabeleceram os pilares do romance policial escandinavo moderno e inspiraram diversos outros autores de sucesso, como Stieg Larsson e Jo Nesbø.

Iscas é o romance de estreia de J. Kent Messum e segue a linha de suspense da série de TV Lost. No thriller, vencedor do Arthur Ellis Award 2014, o escritor canadense expõe seus próprios medos em narrativa instigante.

Na trama ambientada na Europa Oriental no auge da Guerra Fria, Martin Beck tenta desvendar os mistérios por trás do desaparecimento misterioso de um jornalista. A série já foi traduzida para 35 idiomas, vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo todo e é reconhecida como uma das melhores séries de romances policiais já lançadas.

O HOMEM QUE VIROU FUMAÇA
Maj Sjöwall e Per Wahlöö
Tradução de Maurette Brandt
Formato: 14 x 21 cm
224 páginas | R$ 35,00
Grupo Editorial Record | Record

iscasISCAS
Em Iscas, seis estranhos acordam em uma ilha deserta e descobrem que, além de serem todos dependentes de heroína, eles agora compartilham um destino cruel. A tortura, física e mental, se torna uma constante nesse jogo pela sobrevivência, criando um clima obscuro. Mistura de Tubarão, O Senhor das Moscas e Drugstore Cowboy, a obra explora a fraqueza humana de forma brutal e inovadora.

ISCAS
J. Kent Messum
Tradução de Flávia Carneiro Anderson
Formato: 14 x 21
320 páginas | R$ 38,00
Grupo Editorial Record | Record

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui