Clareou agita Insônia Day

O projeto Insônia Day vai reunir na mesma noite Grupo Clareou, Nando Lima e DJ Juninho – O General, no Recantus Casa Festas, dia 25 de Setembro, Queimados, a partir das 22 hs 
 
Abertura :  Dj Juninho – O General
 

432_1158-sol-clareouSobre o Clareou
Formado em 1997, o Clareou, antes Salada Mista, se apresentava por diversas casas noturnas do Rio de Janeiro, abrindo shows de artistas consagrados como Molejo, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre outros.

Com quatro anos de formação, os integrantes já estão juntos ha mais de dez, quando ainda o nome era outro. O cantor Xande de Pilares, padrinho do grupo, foi fundamental na escolha do nome atual.

Do Rio de Janeiro para o Brasil, com uma agenda super apertada, o quinteto carioca se apresenta em mais de vinte e cinco shows mensais. Sua famosa roda de samba, que acontecia todos os domingos no Jacarepaguá Tênis Clube, atraía grandes nomes do samba, funk, além de várias celebridades e personalidades do futebol e esporte.

Em 2010, já com o nome Clareou, o grupo formado por Flávio Homero (cavaco); Juninho de Jesus (banjo); Fernando Melette (tantan); Anderson Búiu (pandeiro); e Magal (vocal), consolidou sua famosa roda de samba no Jacarepaguá Tênis Clube, ganhando destaque nas rádios brasileiras com a música “Valeu pra aprender”, ficando em primeiro lugar em algumas capitais.

O último trabalho da banda é o DVD “Tudo de bom”, gravado no ano passado no Olimpo e assinado pelo produtor Prateado , com arranjos de Jota Moraes. A música “Só penso no lar” é o carro chefe do álbum e já está na boca da galera, além de ser uma das mais pedidas nas rádios do Brasil.

Serviços : 
Data : 25/09/2015 
Show : Insonia Day
Grupo Clareou  
DJ Juninho O General 
Local : Recantus Casa de Festas 
Endereço : Estrada do Lazareto   , S/N  – Queimados   – RJ 
 
Valor Ingresso : 
R$ 15,00 Dama 
R$ 20 , 00 Cavaleiro
Classificação : 18 anos 
Horário : 22:00 hs 
Informações e Reservas : 994816937

DEIXE UM COMENTÁRIO