Clara Gurjão volta ao Rio com ‘Ela’, show de seu disco de estreia

foto :Philippe Leon)
foto :Philippe Leon)

Clara Gurjão vem chamando a atenção do público e da imprensa nacional com seu primeiro disco, Ela. O show da turnê agora volta ao Rio, no Teatro Ipanema, no sábado (1 de outubro) às 21h.

A cantora, compositora e violonista carioca leva para o palco canções do álbum de estreia, como as autorais “Vou te esperar”, “Pequenos Segredos”, “O mundo é tentador, rapaz” e “Ela”, que dá nome ao trabalho. O show também deve trazer releituras de Leo Jaime, Negro Leo e Rita Lee, além de “Muito” (Caetano Veloso) e “Como Fue” (Ernesto Duarte Brito), gravadas por Clara no disco.

Clara Gurjão (voz e violão) será acompanhada por Danilo Andrade (teclado), Marcelo Costa (bateria), Michel Nascimento (percussão), Magno Souza (baixo) e Pitter Rocha (guitarra).

Clara Gurjão tem 28 anos e vem se apresentando nos palcos cariocas há algum tempo. Foi violonista do grupo de samba Cabide de Molambo, cantora de samba-jazz com o Clara Gurjão Trio e integrante do grupo Violeiros Urbanos. Com uma sólida formação musical, Clara trabalhou ao lado do maestro Eumir Deodato como assistente de arranjo e produção musical do projeto Nívea Viva Tom Jobim. Durante o projeto, entre outros nomes, Clara teve a oportunidade de trabalhar com Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Wagner Tiso e Kassin, que acabou se tornando fundamental na concepção e elaboração de seu primeiro disco, Ela.

Serviço

Clara Gurjão apresenta ‘Ela’ no Rio de Janeiro

1 de outubro (sábado), às 21h

Teatro Ipanema (rua Prudente de Morais nº 824   tel. (21) 2267-3750)

Número de lugares : 150

Ingressos: inteira R$ 30,00 e meia R$ 15,00 (os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou por meio do site compreingressos.com)

Acessibilidade: estação General Osório do Metrô – estacionamentos na Praça Nossa Senhora da Paz

Produção: JDM Produções Artísticas

DEIXE UM COMENTÁRIO