Cidade Maravilhosa comemora aniversário com mais uma edição do Rio dos Meus Olhos

Praça Mauá vai receber projeto da Globo que apresenta DJs, projeções, acrobacias e espetáculo de luzes no dia 5 de março, sábado, a partir das 18h

O Rio de Janeiro vai mergulhar em uma experiência única que mistura arte e tecnologia para comemorar seu aniversário de 451 anos. No período em que os olhares se voltam para a cidade-sede do maior evento esportivo do mundo, a Globo promove o “Rio dos Meus Olhos” no dia 5 de março, sábado, a partir das 18h, e convida o público para a segunda edição do projeto. Na Praça Mauá, um dos novos cartões postais do Rio, os convidados poderão conferir gratuitamente apresentações de DJs, projeções, acrobacias e espetáculos de luzes.

O som da festa ficará por conta do DJ Mam, autor de “Oba Rio” e do tema dos 80 anos do Corcovado, “Redentor”; e do DJ Nepal, um dos mais experientes da cidade, com repertório que passa pelo groove, soul music e eletrônica. Com coreografias inspiradas no Rio de Janeiro, o grupo Lumini Cia de Dança vai se misturar ao público durante a festa, enquanto o VJ Vigas mostrará por que é considerado referência em videomapping e videografismo no país.

No dia do evento, os telespectadores que enviaram ao G1(g1.com.br/rj) fotos de sua relação com o Rio poderão conferir as imagens em destaque no palco que será instalado entre o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio. As fotos já estão sendo selecionadas pelos fotógrafos Evandro Teixeira e André Arruda e veiculadas nos telejornais Bom Dia Rio e RJTV 1ª Edição.

Serviço:

Rio dos Meus Olhos
Data: 5 de março, sábado
Horário: 18h às 22h
Local: Praça Mauá
Entrada franca
Classificação etária: livre

 

DEIXE UM COMENTÁRIO