Cidade do Rock é dominada pelos metaleiros

Foto: Rock In Rio / Facebook

O segundo dia do Rock in Rio foi especial para os fãs metaleiros. Assim que os portões se abriram o público começou a chegar, com suas camisetas pretas para entrar no clima da Cidade do Rock.   

A primeira banda a se apresentar no Palco Sunset foi a Noturnall +Michael Kiske, que levantou o público. O grupo é formado por ex-integrantes da banda Shaman, Thiago Bianchi, vocal; Fernando Quesada, baixo; Léo Mancini, guitarra; Junior Carelli, teclado, e por Aquiles Priester, baterista.

Em seguida, chegou a vez de Angra, que sacudiu a galera. Os fãs foram ao delírio com os sucessos “Rebirth” e “Carry On”. Depois disso, a banda Ministry recebeu Burton C. Bell. O figurino com Caveira, máscaras e bengala do vocalista Al Jorgensen chamou atenção do público.

Ninguém conseguiu ficar parado, dançarinos do Palco Street Dance se apresentaram ao som de músicas de Metallica, Korn e Slipknot. No Rock In Rio é assim: tem música para todo mundo.

O metal no Rock in Rio chegou junto com os noivos metal, que saíram casadíssimos do evento. Os casais oficializaram o casamento e celebraram a união no festival. 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO