Cia. Teatral Milongas apresenta três espetáculos de repertório na Arena Carioca Dicró

Acessibilidade: as sessões disponibilizam recurso de audiodescrição e libras

Ros e guil (foto: Ananda Campana)
Ros e guil (foto: Ananda Campana)

Encerrando a temporada de circulação pelas arenas culturais da prefeitura, a Cia. Teatral Milongas se apresenta de graça na Arena Carioca Dicró (Parque Ari Barroso, s/nº. Penha), nos dias 28, 29 e 30 de julho, com três criações de repertório. As apresentações integram o Circuito Cultural Rio, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura e pela Prefeitura do Rio, para a programação cultural dos períodos Olímpico e Paralímpico, que vai de maio a setembro de 2016. 

Na quinta-feira (28) às 20h, o ator Roberto Rodrigues sobe ao palco com ‘Se vivêssemos em um lugar normal. A peça – adaptada a partir da obra literária do mexicano Juan Pablo Villalobos – relata a vida de Orestes, morador de uma comunidade carente que tenta entender sua situação econômica e mudar o curso de sua própria sorte.

Na sexta-feira (29) às 20h, o espetáculo de palhaçaria ‘Espelunca’ apresenta os atores Adriano Pellegrini e Roberto Rodrigues interpretando respectivamente um dono de restaurante e o único cliente a entrar no estabelecimento às moscas. Sem nenhuma fala e acompanhada de uma trilha musical no estilo chorinho, a dupla se vale da expressão corporal para retratar essa relação extremamente cômica.

Finalizando a ocupação no sábado (30) às 20h, a Cia encena ‘Rosencrantz e Guildenstern estão mortos’, comédia dramática escrita pelo dramaturgo inglês Tom Stoppard, que traz à cena dois personagens coadjuvantes da tragédia de Hamlet de William Shakespeare. No palco estão os atores Hugo Souza, Brenos Sanches e Leonardo Hinckel.  

Todas as sessões oferecem recurso de audiodescrição e libras.

 

SERVIÇO 

Arena Carioca Dicró

Endereço: Parque Ari Barroso, s/nº. Penha
Telefone: (21) 3486-7643
Capacidade: 338 lugares
Classificação: 14 anos
Entrada franca 

DATAS
28/07 – ‘Se vivêssemos em um lugar normal’, às 20h
29/07 –‘ Espelunca’, às 20h
30/07 – ‘Rosencrantz e Guildenstern estão mortos’, às 20h

DEIXE UM COMENTÁRIO