CI oferece Intercâmbio “Light” para período de férias mais curto

Lago Moraine no Banff National Park (Canadá)
Lago Moraine no Banff National Park (Canadá)

Quem fraciona as férias ao longo do ano em períodos mais curtos também pode vivenciar uma experiência diferenciada e estudar um segundo idioma em outro país. A CI – Intercâmbio e Viagem oferece o Intercâmbio Light que inclui parcelamento em até 24 vezespara cursos de curta duração (a partir de duas semanas) e passagens aéreas promocionais (em média R$1.533,44). Para esse pacote, um dos destinos mais ?atraentes é o Canadá, com opções de cursos de inglês ou francês.

Segundo o gerente da Ci Tijuca, Felippe Duino, além do fato da moeda canadense ter um custo entre 5% e 10% abaixo do dólar americano, cada vez mais valorizado que o real, a partir do ano que vem, a política para retirada de visto do país será amplamente facilitada.  “Pelas novas regras, a partir de março de 2016, quem já tem o visto canadense emitido há mais de dez anos e/ou possui o visto americano atualizado,  poderá utilizá-los para visitar o país sem burocracia. Será possível solicitar apenas uma autorização on-line”, informa.

Um dos objetivos do Canadá é expandir o programa ETA (Electronic Travel Admission) para facilitar e beneficiar turistas do Brasil,  Bulgária, México e Romênia. A autorização deve custar cerca de sete dólares canadenses, sendo válida por cinco anos ou até a data de expiração do passaporte, o que ocorrer primeiro.

CI – Intercâmbio e Viagem Tijuca: Rua Barão de Mesquita, 186 – Loja B, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3429-4606 – (21) 3429-9439

DEIXE UM COMENTÁRIO