Chris Dortas toca sucessos dos anos 80 na Festa Ploc

Chris Dortas (foto: Marcos Hermes)
Chris Dortas (foto: Marcos Hermes)

No mês em que é comemorado o Dia das Crianças, nada melhor do que voltar no tempo, mais precisamente, aos anos 80, fazendo a festa e relembrando os grandes sucessos da década. Por causa disso, o cantor e compositor Chris Dortas se junta à banda Perdidos na Selva, para uma apresentação especial na badalada Festa Ploc, que acontece na sexta-feira, 21 de outubro, no bar La Esquina, na Lapa.

A ocasião vai contar com um repertório regado a clássicos do Pop/Rock, como Legião Urbana, Capital Inicial, Herva Doce, João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Titãs e RPM, e conjuntos que fizeram a cabeça de muitos “trintões”, como Balão Mágico, Trem da Alegria e Menudos.

Dortas, que é um dos baixinhos da década de 80, diz que a diversão é garantida e que sempre é muito bom tocar sucessos tão queridos.

– Até hoje, estas músicas rodam as cabeças de quem tem trinta e poucos, quarenta, cinquenta… na verdade, foi uma época muito boa para quem curte diversão e um bom som.

O La Esquina fica na Av. Mem de Sá, 61, Lapa (RJ), ao lado dos Arcos da Lapa. Ingressos antecipados à venda no site http://www.sympla.com.br/laesquina. Mais informações pelo (21) 2509-1390 ou pelo www.laesquina.com.br 

La Esquina
Av. Mem de Sá, 61 Lapa RJ (Ao lado dos Arcos da Lapa | Near Arcos da Lapa).
Tel: (21) 2509-1390
Preço: R$ 30,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui