Cervejaria Quinta do Malte lança embalagens de 600ml

A Cervejaria Quinta do Malte apresenta suas novas versões de cervejas artesanais nas embalagens de 600ml. Desenvolvida apenas com produtos naturais, puro malte, sem conservantes e com uma das melhores águas do Brasil, a linha é constituída por cervejas como a Mamba – IPA, encorpada e com aroma de lúpulo bastante definido e refrescante; Rubra – Fruit Bier, que é composta por maltes especiais de trigo e laranja; Krait – Hop Larger, cerveja de baixa fermentação com adição de lúpulos aromáticos; e a Taipan – Amber Lager, intensamente maltada com notas de caramelo e leve amargor. 

Divulgação

 A Mamba apresenta uma combinação de maltes e lúpulos gerando um sabor cítrico refrescante, com um amargor diferenciado e um aroma perfumado, seu teor alcoólico é de 7%.  A bebida pode acompanhar refeições ou aperitivos com carne assada, couriço, filet mignon, pato, pimentão recheado, pizza de calabresa, salmão.

 Divulgação

Com teor alcoólico de 4%, um sabor refrescante e aroma frutífero a Rubraé feita com malte de trigo e laranja. A dica é harmonizar a bebida com chocolate, sorvete, trufas e pato com laranja. 

 Divulgação

A Krait, cerveja puro malte com coloração amarelo-ouro, aroma suave de lúpulos, espuma de boa formação e persistente, amargor leve e refrescante. Possui teor alcoólico de 4,5% e o liquido deve ser consumido com a temperaturas entre 2 e 4 graus. As combinações ideias para o produto são salmão, lagosta, empanados, lula frita, bacalhau, camarão, frios e embutidos.

 Divulgação

Sobrepondo seus maltes, a Taipan conta com um teor alcoólico de 4% e faz composição perfeita com frango na brasa, nachos, massas a bolonhesa, hambúrguer e peru assado. 

Todos os produtos acima podem ser comprados no site www.emporioqm.com.br, que oferece diversos rótulos, opções de kits e artigos de decoração como copos e baldes apropriados para o consumo das cervejas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO