Centro de SP tem torneios de poesia falada no próximo sábado

Atrações fazem parte do Sófálá, evento que ocorre mensalmente no Red Bull Station, alternando torneios de poesia falada e batalhas de MCs

A edição de julho do Sófálá, evento mensal que alterna torneios de poesia falada e batalhas de MCs no Red Bull Station, acontecerá no próximo sábado, dia 30.

Comandado pelo mestre de cerimônia Emerson Alcade, a competição entre slammers realiza sua 4ª edição do ano mantendo a mesma dinâmica de 2015, de um vencedor por vez, totalizando seis ganhadores ao fim de 2016.

Além do torneio, o evento ainda receberá a participação especial do rapper Marcello Gugu, um dos integrantes do coletivo Afrika Kidz Crew. Na ocasião, o artista, conhecido por ser responsável por uma das principais batalhas de MCs de São Paulo – a Batalha do Santa Cruz – varia o repertório e se apresenta como slammer.

Serviço:

IV Torneio de Slam no Sófálá:
Data: 30/06 (sábado)
Horário: das 17h às 19h
Local: Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137 – Centro)
Ingressos: Evento gratuito

Marcello Gugu:
O rapper Marcello Gugu é um dos integrantes do coletivo Afrika Kidz Crew, responsável por uma das principais Batalhas de MCs de São Paulo: a Batalha do Santa Cruz. Solo, lançou a aclamada mixtape “Até que Enfim GuGu”, em 2013, que foi considerada um dos mais esperados registros pelo público do rap. Agora, Marcello se prepara para o lançamento de New Orleans, primeiro single do próximo disco cheio.

DEIXE UM COMENTÁRIO