As cantoras e compositoras Lu Dantas e Natália Boere apresentam o show Dois Tons no dia 07 de outubro, sexta-feira, a partir das 19h30, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca.
 
Em versão acústica, o espetáculo mostra os estilos musicais distintos das artistas. Enquanto Lu Dantas tem uma musicalidade intensa e ligada à emoção, Natália Boere apresenta uma bossa divertida, alegre e com muita leveza. Cada uma das cantoras fará um pocket show com oito canções.
 
Uma banda formada por Gustavo Corsi (violão/guitarra), Matheus Prevot (violão) e Cléo Henrique (bateria) acompanhará as cantoras. No repertório, canções autorais das artistas, além de músicas de outros compositores, como “Sentimental”, dos Los Hermanos, e “A Casa Tá Triste”, de Paulinho Thomaz. 
 
Este ano, o show já foi apresentado na Casa da Gávea, no Teatro Café Pequeno e no Beco das Garrafas. 
 
 
SERVIÇO:
Show “Dois Tons” – com Lu Dantas e Natália Boere
Data: 07 de outubro de 2016 (sexta-feira)
Hora: 19h30
Endereço: Centro da Música Carioca Artur da Távola – Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca
Tel: 21 3238-3831/3238-3880
Ingressos: R$ 20 (inteira)/ R$ 10 (meia)
Classificação: livre
 
As artistas
Lu Dantas e Natália Boere fazem preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro. São também integrantes do coletivo de cantores e compositores Cavalo Preto, que se apresentou em casas de shows cariocas como Beco das Garrafas, Aqua Bossa Lounge e Eco Som. 
 
A baiana Natália Boere começou a compor aos 20 anos.  Estudou teatro e música em Nova York. Fez aulas de canto na renomada Juilliard School e de interpretação, canto e dança no Lee Strasberg Theatre And Film Institute. Participou do musical “Cats on Broadway” e de dois musicais do Lee Strasberg. Lançou no mês de julho deste ano o clipe do single “Eu Não Ligo” num show no Beco das Garrafas, em Copacabana.
 
A carioca Lu Dantas lançou seu show em outubro de 2015 no Teatro Solar de Botafogo. No mês de dezembro, o single “Vento” foi lançado nas redes sociais e, no mês de março deste ano, tocou na programação musical da Rádio Centre-Ville 102,3 FM, de Montreal, no Canadá, no programa Montreal na Real, direcionado a brasileiros que moram no país. No mês de agosto, lançou o clipe da música, de sua composição, “Vento”, o primeiro da sua carreira, gravado em Montreal, no Canadá.