Cena fashion carioca em cenário de cartão postal

Lagoon recebe edição especial da Babilônia Feira Hype Dia das Mães

Babilônia Feira Hype - Lagoon (foto: Marcella Zamith)

Depois de reunir mais de 12 mil pessoas em um fim de semana no Lagoon, a Babilônia Feira Hype volta ao Complexo para uma edição especial de Dia das Mães. Nos próximos dias 30 de abril e 01 de maio, 150 expositores ganham espaço em um dos cartões postais do Rio, reunindo moda, gastronomia, decoração e design ao evento. Além disso, a programação conta com teatro infantil, performances, parquinho e práticas de ações sociais que promovem o bem.

A chegada da Babilônia Feira Hype no Lagoon teve absoluta aprovação do público, que não poupou elogios. “Para nós foi maravilhoso termos este gostinho de mais uma vez propiciar ao público fiel da BFH mais um point hype, entre tantos que já apresentamos nestes quase 20 anos; a Babilônia Feira Hype foi evento pioneiro no uso aberto ao público de locais como: Pier Mauá – 1996 (onde hoje está o Museu do Amanhã), 1997(Forte de Copacabana), Marina da Glória – 1998 (na época apenas local de barcos), Jockey Club – 1998, dando um novo uso para este locais que hoje são locais badalados.”, comemora Robert Guimarães, produtor do evento.

Nas arquibancadas, um Sunset Cultural promete agitar o pôr-do-sol e garantir a cena para um bate papo regado a drinks, comidinhas e música, em um visual de tirar o fôlego. A trilha sonora está a cargo dos Djs carioca João Lírio, Seven Beats e Tamy. Para a criançada, o grupo teatral Script encenará o clássico infantil, Pinóquio, em linguagem de teatro de rua. A BFH terá cortejos musicais promovidos pelo coletivo Conexão do Bem, com um repertório alegre e lúdico que promete levar o público a uma viagem musical.  A edição também vai ser um ponto de arrecadação de fraldas, brinquedos e alimentos não perecíveis em prol da Creche Santa Clara.

Com uma roupagem fashion, o Lagoon traz uma opção de programa multicultural completo para o fim de semana. Serão 30 expositores gastronômicos instalados em barracas gourmets,food trucks e Food bikes no terraço e na orla. Entre os participantes, Plano B, Los Churritos, Brownie Bistrô dividem o espaço junto ao Mosteirinho e Tapiocando, expositores locais.  Outra novidade é a estreia do Be Food Bike no evento. A bike é comandada pelo chef teen Bernardo Alvares, vencedor do programa Que, marravilha! Chefinhos, do GNT. Além do cardápio do evento, os visitantes poderão aproveitar para degustar a gastronomia do Lagoon Gourmet em um dos restaurantes locais ou curtir uma bela vista e tomar um drink na Varanda San Remo. Para finalizar o passeio, a sugestão é assistir um dos filmes em cartaz no Cinépolis Lagoon. 

Serão 150 stands com marcas já conhecidas do público hype e outras estreantes, todos com várias sugestões de presentes criativos para o dia das mães. Estarão por lá, por exemplo, grifes como Bris, Doce Maria, Flora Urbana, Galaxxy, Garage Vintage, Litori, Le Fulô,  Me Too,  Saynalô, Gavia; de bijus e acessórios como Bijouly, Branca Acessórios, Cynthia Pamplona, Flor Ourivesaria, Fatto a Mano, Mimppy, Sophos, Ybirá, e moda masculina, como Bubas, Wolfield, Aktory; artigos e moda para crianças das marcas Das Meninas, Miluka Kids, Lobumau, Maria Molly as bonecas da Mocinhas Dart e Zozó Brinquedos de madeira,  decoração e acessórios para a casa nos estandes da Guava, O.C.A., Jasmim Manga, Panno de Cozinha, Transformarte, Design Abeça, Lounge Stick, Pk Home. Entre as novidades está o  Brechó Teatral, com venda do acervo de figurinos e objetos cenográficos do Grupo SCRIPT.  

Serviço:

Babilônia Feira Hype

Dias 30 de abril e 01 de maio, das 14h às 22h.

Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1.422, Lagoa.

ENTRADA FRANCA 

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

DEIXE UM COMENTÁRIO