Casa de Convergência é novo espaço para shows com curadoria especial em São Paulo

É uma casa – de família, de shows, de amigos. No local, moram o cantor Eden Castelo Branco, o executivo de comunicação Everton Schultz e seus três cachorros – Zeus, Nina e Apolo. Uma família vivendo a rotina tranquila do lar, se não fossem algumas as quintas e domingos, quando os móveis mudam de lugar, o palco é armado com caixa, microfone, piano e alguns discos no chão. Nesse momento, dá-se abertura à Casa de Convergência, um local onde a música e a poesia preenchem todos os espaços.
 
A história começou entre amigos, com alguns saraus. Em 2014, os encontros começaram a ganhar fãs e a Produtora Jazz House é um deles. Não teve jeito: a festa vip ficou encorpada e, agora, o espaço se assume como novo local para shows e saraus em São Paulo, com estreia oficial marcada para dia 8 de setembro, na voz do próprio Eden. A curadoria é feita com um carinho especial pelos donos da casa e os eventos são especiais para até 40 pessoas, próximo da Lapa e do metrô Vila Madalena.
 
Além do lançamento do documentário “Quanto Sinto que já sei”, no palco já passaram nomes como Luísa Toller, Leo Middea, Nina Oliveira, Bruno Brasil, os gaúchos da banda Lítera, Fernando Diniz, Paulo Novaes, Bárbara Rodrix, Bruna Moraes e muitas outras descobertas incríveis da nova cena da música brasileira. O objetivo é um só: fomentar a cultura e funcionar como uma alternativa às casas que vêm fechando pela cidade, enquanto a demanda de artistas de qualidade só aumenta.
 
A entrada custa em torno de R$15,00 e o pagamento é sempre em dinheiro. Os donos costumam montar um bar no local e, de vez em quando, convidam amigos pra cozinhar e vender seus quitutes.
 
AGENDA
08/09, 20h: Eden
22/09, 20h: Jota Pê 
02/10, 16h: Luedji Luna (Bahia)
20/10, 20h: Manu Pozzi (Argentina) + Carol Naine (Rio de Janeiro)
* endereço liberado apenas para os 40 confirmados em cada evento