Carol Mânica volta aos palcos de São Paulo

Peça “Ato a Quatro” está em cartaz com uma curta temporada no Viga Espaço Cênico

A atriz, cantora, locutora e produtora, Carolina Mânica, é um dos destaques de “Ato a Quatro”, dirigida por Bruno Perillo é uma adaptação do texto “Fourplay”, de Jane Bodie. O espetáculo que estreou a segunda temporada no dia 13 de setembro segue com os últimos dias de apresentações até 06 de outubro, no Viga Espaço Cênico, em São Paulo, com sessões às quartas e quintas-feiras, às 21h.

O jogo amoroso entre quatro pessoas é contado com muito bom humor em cenas curtas, que são sempre vividas por dois dos personagens, apesar dos quatro atores estarem todo o tempo em cena, mesmo em pano de fundo. A autora aborda temas atuais como a solidão, o medo, o desejo insaciável e descartável, a obsessão pelo Eu, o voyeurismo e o ressentimento.

Carol Mânica interpreta Natasha, uma atriz atraente e determinada que coloca a carreira acima de tudo. Sua personagem contracena com Tom, que é casado com Alice, uma ex-atriz que agora trabalha como enfermeira particular/cuidadora e está às voltas com o lento desgaste de sua relação amorosa. A quarta personagem da história é Jack, um jovem enfermeiro que fica obcecado por Alice e passa a observá-la e segui-la, todos os dias, do trabalho até sua casa, no intuito de conhecer sua vida nos mínimos detalhes.

SERVIÇO:

Reestreia dia 13 de setembro de 2016 até 6 de outubro

75 minutos

Livre

Viga Espaço Cênico– Sala Viga

Endereço: Rua Capote Valente, 323 – Pinheiros

Telefone: (11) 3801 1843

Terças, quartas e quintas, às 21h

Ingresso: R$ 20,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui