Carnaval no Rio Scenarium começa nesta quinta, com 12º Baile de Máscaras 

O Carnaval começa antes no Rio Scenarium! A casa de shows mais carioca da cidade espera seus visitantes de braços abertos e com muita música brasileira já na quinta-feira, dia 4, com a 12ª edição do Baile de Máscaras. Ao todo, seis Bailes de Carnaval agitam a programação, que terá também ensaios dos blocos de carnaval, shows das baterias das escolas de samba e um repertório caprichado no forró da madrugada. A novidade desse ano é o lançamento do Baile a Fantasia, que acontece na terça-feira, dia 9, e encerra a programação especial do Rio Scenarium. A decoradora da casa, Elma Cola, vai criar para o período uma cenografia inspirada nos bailes do carnaval carioca dos anos 20. Super Déco!

Confira a programação completa do Carnaval no Rio Scenarium:

Dia 4, quinta-feira – Baile de Máscaras

O tradicional Baile de Máscaras do Rio Scenarium acontece pelo 12º ano o sucesso é garantido. O carnaval dos mascarados, tradição que vem da Europa, atrai um público animado, que vem mascarado ou acaba comprando sua máscara na casa. A noite começa com a banda da cantora Bianca Leão, da Orquestra Céu na Terra, famoso bloco carnavalesco com muito samba e muitas marchinhas no repertório. A animação continua com o Bloco Deixa que eu Deixo com uma verdadeira escola de samba animando a pista, com participação especial de Eduardo Dussek.

Dia 5 de fevereiro, sexta-feira – Baile do Império

O Baile da Império terá abertura de Tico do Gato, do Salgueiro, às 20h. Em seguida, sobe ao palco Ito Melodia, às 23h. Na sequência tem Bateria Show da União da Ilha anima o público. No Salão Anexo, os visitantes conferem a batida pop do DJ residente Marcello Sabre.  

Dia 6 de fevereiro, sábado – Baile Rio Antigo

A partir de 20h, D’ Mendes da Imperatriz assume o palco principal do Rio Scenarium e abre a terceira noite de baile. Às 23h, Adilson da Vila e Velha Guarda Musical de Vila Isabel comandam o som e abrem alas para a Bateria da Velha Guarda Musical de Vila Isabel passar. No Salão Anexo, os visitantes conferem a batida pop do DJ residente Marcello Sabre.  

Dia 7 de fevereiro, domingo – Baile da Empolgação

O Baile da Empolgação começa às 20h, com show de Marcio Solto, da Tijuca, e não tem hora para acabar! A galera do Empolga às 9 assume o palco às 23h e anima o público madrugada a dentro. O tradicional forró da madrugada terá show do Trio Ustrês, a partir das 3h. No Salão Anexo, os visitantes conferem a batida pop do DJ residente Marcello Sabre.   

Dia 8 de fevereiro, segunda-feira – Baile da Folia

O Rio Scenarium recebe, a partir das 19h30, o show do Bicudo da Ilha, que abre a noite de segunda. Às 22h30, o Turbilhão Carioca comanda o palco e anima o público até o forró da madrugada, com Célio Motta, às 3h.

Dia 9 de fevereiro, terça-feira – Baile a Fantasia

Para encerrar a programação especial de Carnaval com chave de ouro, tem a estreia o Baile a Fantasia. A animação é garantida com os shows de Adilson da Vila e Jorginho do Império. A bateria da escola Império Serrano promete levantar o público na madrugada mais quente do Centro Antigo.

 

Serviço – Rio Scenarium

Rua do Lavradio, 20 – Centro Antigo. Telefone: (21) 3147-9000.

Abertura da casa: segunda a quinta, 18h30; sexta, 19h; sábado e domingo, 20h.

Ingressos: de 04 a 09 de fevereiro, R$ 60

Cartões de créditos e débitos: todos.

Site: www.rioscenarium.com.br. Aberto em 1999.

DEIXE UM COMENTÁRIO